search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

SBT ressalta a importância de se viver o presente
Propaganda

SBT ressalta a importância de se viver o presente

“Se tem algo que você quer muito fazer, agora é a hora”, diz a mensagem de fim de ano

Trazendo no áudio a trilha icônica “Agora é hora”, filme criado pela WMcCann traz a reflexão “Se tem algo que você quer muito fazer, agora é a hora” e termina com a mensagem “Se tem algo que você quer muito fazer, agora é a hora”, alinhada ao pilar familiar que é uma das premissas de atuação da emissora.
Um avô chegando para conhecer a neta pela primeira vez. Uma filha ensinando balé para o pai. Crianças sendo crianças. Uma família relembrando fotos de infância. Um casal celebrando o amor sem preconceitos. Pai e filho se reconciliando. São momentos como estes que fazem a vida valer a pena e que são destacados na campanha de fim de ano do SBT, que reforça a importância de viver o agora.
“O fim de ano é um momento de reflexão, de fazermos novos planos, de nos darmos uma nova chance. É quando sonhamos mais alto, tomamos coragem e acreditamos que o amanhã pode ser melhor. Mas também, é talvez, a época quando mais deixamos de estar presentes no agora. E é essa reflexão que queremos deixar para as famílias brasileiras: se tem algo que você quer muito fazer, por que não agora?!”, ressalta Priscila Stoliar, gerente de Marketing do SBT.
O SBT também convida os espectadores a compartilhar nas redes sociais seus desejos para 2020, utilizando a hashtag #agoraéhora. As respostas mais criativas serão replicadas nos Stories do SBTOnline, perfil da emissora no Instagram. Já no YouTube, o público poderá compartilhar novas versões da música “Agora é hora” criadas por ele.

Casa & Vídeo inaugura loja no Shopping Vitória

A Casa & Vídeo, abre sua 6ª loja no Espírito Santo, no Shopping Vitória. A inauguração faz parte do plano de expansão da empresa, que teve início no ano passado. Segundo o diretor de lojas da Casa & Vídeo, Carlos Ricardo de Carvalho, O Espírito Santo foi escolhido para ser um dos primeiros a receber as lojas da rede fora do Rio de Janeiro, e levaram em conta todo o potencial de crescimento que a economia do Espírito Santo apresenta, além da proximidade com o Rio de Janeiro, onde está o centro de distribuição da varejista, que é um grande facilitador para o processo de logística.

Alunos de jornalismo e fotografia da UVV lançam livro

Culturas, identidades, abandonos, desigualdades, cotidianos, resistências. Múltiplas dimensões em cenários de cidades tecidas tanto por diferenças, antagonismos e conflitos quanto por solidariedades, harmonias e belezas. Espaços urbanos ou rurais, sendo mostrados de acordo com a visão de cada jovem fotógrafo. Essa é a obra “Olhares e Cidades”, publicação elaborada pela disciplina de Fotojornalismo dos cursos de Fotografia e Jornalismo da Universidade Vila Velha, desenvolvida durante todo o semestre de 2019/2, e que será lançado nesta sexta-feira, dia 6 de dezembro, no cineteatro da UVV. No evento também haverá exposição com 29 fotografias.

Evento discute os caminhos da gestão e consumo do esporte

Durante o dia de hoje, os principais líderes e executivos do esporte brasileiro se unem à associação Sou do Esporte para a realização do Summit Sportlab Brasil. Estarão em pauta os novos caminhos para a gestão e governança do esporte brasileiro. Serão apresentados temas atuais de relevância estratégica para o mercado, além de debates sobre as melhores práticas da gestão do esporte como entretenimento, conteúdo multiplataforma e instrumento de comunicação e marketing. O Torcedores.com é parceiro oficial de mídia e cobrirá toda a maratona de painéis e debates com grandes nomes do mercado no Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo.
Sergio Sacchi, CEO do Torcedores.com, participa do painel “O novo consumo de conteúdo esportivo e o futuro da mídia”, na companhia de Fernando Manuel Pinto (Diretor de Direitos e Relacionamento do Futebol do Grupo Globo), Leonardo Lenz Cesar (Head de Esportes Latam do Facebook), Fábio Machado de Medeiros (VP da Turner Esportes Latam).
“É um prazer poder participar dessa discussão e falarmos sobre a transformação que está acontecendo no mercado de mídia e conteúdo. Estamos vivendo em uma era na qual todas as pessoas se tornaram editores”, provoca Sacchi.
Ao fim do ciclo de debates será realizada a edição 2019 do Prêmio Sou do Esporte Governança, que reconhece as melhores iniciativas de desenvolvimento do esporte nacional. O intuito é estimular as entidades a melhorarem suas práticas de governança, e trazer novos cenários para a governança do esporte brasileiro. Entre as categorias da premiação, estão Gestor do Ano, Atitude Positiva, Atleta de Valor e Esporte Solidário. A Homenagem Especial desse ano será para Ayrton Senna.

Presidente da Mercedes-Benz é eleito "CEO da Década"

O presidente da marca no Brasil e CEO da América Latina, Philipp Schmiemer conquistou o título de "CEO da Década" no Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, que faz a avaliação completa do segmento automotivo no Brasil. Além disso, a Mercedes-Benz saiu vencedora em outras duas categorias: "Empresa da Década" e Notável da Década". Todo esse desempenho acontece desde que Philipp Schiemer assumiu a presidência em 2013. A Mercedes-Benz do Brasil já garantiu outras nove vitórias do Prêmio Consumidor, em 2014, 2015, 2016, 2018 e 2019, na categoria de Automóveis de Luxo e Caminhões.

Ônibus Iluminado da Águia Branca em mais de 100 cidades do Brasil

São mais de 45 mil lâmpadas de LED distribuídas nos três ônibus que participam da ação
Levar alegria, bons sentimentos e por onde passar encantar a população com o brilho do Natal. A ação acontece pelo sétimo ano consecutivo e está percorrendo todos os estados de atuação da empresa. Os ônibus também são equipados com um sistema de som exclusivo para a reprodução de músicas de Natal.

Quiosque da Nestlé permite que consumidor monte sua caixa de bombons

Sucesso de público, o quiosque Ícones by Chocobot chegou ao Estado na última terça-feira, dia 03, no Shopping Vitória. A novidade funciona de forma totalmente tecnológica e permite, pela primeira vez, que os consumidores montem a caixa de bombons Do Seu Jeito, criando sua própria seleção de bombons das marcas Nestlé e Garoto. "As Caixas de Bombom são uma parte importante do nosso portfólio no Brasil e trazem marcas icônicas da Nestlé e da Garoto. Dessa forma, apostamos na evolução do segmento, com a oferta de um serviço totalmente personalizado ao consumidor. Queremos levar essa novidade aos Capixabas, que tanto amam a marca Garoto", destaca Leandro Cervi, head de Chocolates da Nestlé Brasil.

Livro fotográfico explora as expedições em solo capixaba

Mirela Souto comemora o lançamento, na última terça-feira, dia 03, do livro fotográfico sobre o Espírito Santo, batizado de “Expedição Capixaba - Uma Viagem Pitoresca e Fotográfica pelo Espírito Santo”. A obra é assinada pelos fotógrafos Gabriel Lordello, Tadeu Bianconi e o arquiteto Tarcísio Bahia, e contou com o apoio da Marca Ambiental e reúne quase 300 fotografias, além de relatos sobre povos, regiões, cultura, fé, trabalho e tudo que o capixaba tem e se orgulha muito. O livro foi inspirado nas expedições que passaram pelo Estado no século XIX, como a do francês Auguste Saint-Hilaire, que explorou a região há 200 anos.

SBT garante a vice-liderança pelo 3º ano consecutivo

No último mês de novembro o SBT marcou 6 pontos na média das 24 horas e completou trinta e dois meses consecutivos na segunda colocação mensal no ranking geral das audiências na Grande São Paulo, consolidando, antecipadamente a vice-liderança em 2019. O índice é 20% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que no mesmo período e faixa horária marcou 5 pontos de média (Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo)

Extrabom desliga som e reduz iluminação em benefício dos autistas

Em alusão ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, comemorado no dia 3 de dezembro, a Rede Extrabom escolheu a loja do Boulevard Shopping Vila Velha para iniciar uma ação de conscientização com a população capixaba. Todas as terças-feiras, das 9h às 11h, o supermercado terá todo equipamento de som desligado e sua iluminação reduzida para chamar a atenção das pessoas sobre o autismo, uma das síndromes que afeta cerca de 2 milhões de brasileiros. Além de promover um ambiente para que pais com crianças autistas possam realizar suas compras com mais conforto, a ação “Hora Tranquila” visa sensibilizar e gerar discussões sobre a situação das pessoas com deficiência, seus direitos e necessidades.

Easynvest anuncia Dony de Nuccio e Samy Dana como Heads de Conteúdo

A Easynvest, maior plataforma de investimentos independente do Brasil, anuncia a contratação de Dony de Nuccio e Samy Dana como Heads de Conteúdo da empresa. Ícones da imprensa brasileira, eles assumem a missão de revolucionar o conteúdo de educação financeira no País em 2020, reforçando o propósito da empresa de eliminar o economês e trazer cada vez mais os brasileiros para o mundo dos investimentos.

Méqui apresenta mais um Picanha das Galáxias

Em julho, o McDonald’s lançou o Picanha Cheddar Bacon, o Picanha das Galáxias, e seu sabor conquistou os consumidores. E antes que o ano acabe, a rede traz o mais novo sanduíche da linha, o Picanha Bacon Crispy, e estreia campanha desenvolvida pela agência DPZ&T com filme para TV, conteúdo digital, além de mídia exterior.


últimas dessa coluna


Propaganda

Qual a melhor atitude dos anunciantes diante da crise do Coronavírus?

Apenas 8% dos consumidores acham que as marcas deveriam parar de anunciar O CENP (Conselho Executivo das Normas Padrão) compartilhou uma pesquisa feita pela Kantar com 25 mil consumidores em 30 …


Propaganda

Artistas do SBT dão dicas de como se proteger do Coronavírus

Artistas ensinam cuidados simples no dia a dia Através de uma parceria interna do Marketing e da área de Programação do SBT, foram produzidos mais de 15 vídeos curtos com mensagens do casting da …


Propaganda

Surra de Hits: SBT lança campanha moderna e inovadora

Filme “Surra de Hits” traz musical contagiante Usando linguagem super moderna, que remete aos conteúdos digitais e de streaming, reforçando a liderança da emissora na visualização de vídeos …


Propaganda

Gisele Bündchen testa batons na nova campanha do Boticário

A estrela da marca apresenta novos batons e reforça o conceito "Não preciso, mas quero" Esta é a quinta campanha de Make B., de O Boticário, estrelada por Gisele Bündchen. No filme, Gisele …


Propaganda

Mulheres conectadas por histórias inspiradoras na campanha da Arezzo

Nada de celebridades na campanha da Arezzo A Arezzo lança seu Inverno 2020, e reforça o significado da palavra sororidade de forma genuína. A marca convidou 24 mulheres, de universos distintos, …


Propaganda

Samsung lança campanha focada na geração Z

Com conceito “absurdamente Galaxy” Samsung divulga novos smartphones Para divulgar a chegada do Galaxy A51 e do A71 ao País, a Samsung, em parceria com a Mutato e Cheil, elaborou uma campanha …


Propaganda

Samsung anuncia lançamento oficial da Bixby, em português

Assistente virtual realiza diversas tarefas com simples comando de voz A Samsung anunciou ontem (19) o lançamento oficial do recurso de voz em português da assistente virtual Bixby no Brasil. …


Propaganda

Plataforma Vivo Brincar promove resgate das brincadeiras fora das telas

Vivo propõe uso equilibrado da tecnologia na infância Com a plataforma Vivo Brincar, a marca realiza uma série de ações que promovem o resgate das brincadeiras fora das telas e estimulam a …


Propaganda

Junior Bake Off Brasil estreia dia 15

Nadja Haddad comanda um dos grandes sucessos do SBT O SBT/TV Tribuna iniciou a campanha de divulgação da nova temporada de Júnior Bake Off Brasil, reforçando a excelente performance de audiência …


Propaganda

Campanha da Heineken reflete sobre rótulos e estereótipos

Campanha da Heineken reflete sobre rótulos e estereótipos Com o propósito de causar uma reflexão de como rótulos e estereótipos estão associados às bebidas, a Heineken® apresenta "Cheers to …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados