search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

SBT Online faz live com Tiago Abravanel e convidados
Propaganda

SBT Online faz live com Tiago Abravanel e convidados

Projeto visa arrecadar doações para a AACD

Hoje às 20h, o digital do SBT fará uma Live bem animada com o Tiago Abravanel, a "Live na Abravalândia" com o objetivo de arrecadar doações para a AACD, que também vem tendo muitas dificuldades neste momento de pandemia do Covid-19.
O projeto será exibido no Facebook e YouTube do SBT Online e contará com a participação de convidados especiais de forma remota, como Preta Gil, além de interagir com os fãs durante a transmissão, entre outros.
Em um show musical bastante descontraído com uma playlist toda escolhida por Tiago Abravanel, o público poderá se divertir com hits como "Tempo de Alegria", "Exagerado" e "Não Quero Dinheiro".
O Superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD, Edson Brito, reforça a importância das doações e declara: "nesse momento que estamos enfrentando é muito importante poder contar, mais uma vez, com o Tiago Abravanel, que sempre foi um grande amigo da AACD. Todas as doações serão fundamentais para nos ajudar a superar o impacto financeiro que a crise infelizmente nos trouxe. A nossa meta é continuar atendendo os nossos milhares de pacientes com a qualidade e excelência que eles precisam e merecem. A AACD precisa continuar em movimento e precisa muito da doação de todos que puderem apoiar nesse momento".

Cursos online para otimizar o tempo e se profissionalizar

Em período de isolamento social, a internet tem sido a principal aliada para a realização de praticamente todas as atividades do dia a dia. Isso inclui a demanda por conhecimento, transformando o estudo remoto na nova realidade. O aplicativo Ensina by FS oferece aulas com duração média de três horas que podem ser acompanhadas pelo celular, computador ou tablet. “O Ensina foi desenvolvido para o público que precisava de algum tipo de capacitação para melhorar sua performance como empreendedor ou para desenvolvimento pessoal e não conseguia parar alguns minutos, antes de COVID-19 e quarentena. Hoje, com o cenário de isolamento social, o produto tem sido grande aliado daqueles que, em casa, buscam otimizar o tempo investindo em cursos online. O app oferece cursos livres, de especialização ou qualificação, em Gestão e Negócios, entre outros segmentos”, explica Marcus Garcia, VP de produtos da FS, empresa desenvolvedora de produtos e serviços em segurança digital. Com assinatura mensal o usuário recebe certificados personalizados ao final dos cursos.

Originalle cria novos sabores de picolés

Os picolés podem ser uma ótima opção de sobremesa e até mesmo uma deliciosa sugestão para surpreender alguém especial na quarentena. A capixaba Originalle criou novos sabores dos picolés, nesse período. Entre as novas novidades da linha Premium Originalle estão: Doce de leite, brownie e chocolate; Nutella, avelã e chocolate e Damasco, amêndoas e chocolate branco.

Jaguar Land Rover empresta veículos à Cruz Vermelha

Uma iniciativa que pode salvar vidas! Para auxiliar hospitais e clínicas nesse momento de pandemia, a Jaguar Land Rover entregou três unidades do modelo Discovery Sport para integrar a frota da Cruz Vermelha no Brasil. Os veículos foram emprestados e estão sendo utilizados principalmente para o transporte de voluntários e profissionais da saúde que estão trabalhando no tratamento de pacientes acometidos com a Covid-19, mas também ajudam no transporte de equipamentos de proteção individual (EPIs), kits de higiene e outros itens necessários distribuídos em locais e comunidades de difícil acesso.

Programa gratuito sobre o futuro do mercado de trabalho

De acordo com uma pesquisa recente realizada pela Universidade de Brasília (UnB), os robôs podem causar o desaparecimento de 30 milhões de vagas com carteira assinada até 2026. Sabendo disso, para ajudar jovens a se posicionar diante do novo cenário do mercado de trabalho, a organização sem fins lucrativos Junior Achievement lançou o programa online O Futuro do Trabalho.
Voltado para jovens entre 15 e 21 anos de todo Brasil que estudam ou tenham se formado em escola pública, o programa da JA tem carga horária de cinco horas. “O Futuro do Trabalho já é um programa que está há muito tempo dentro da JA em todo o Brasil. Com a oportunidade de oferecê-lo por uma plataforma online, é possível inserir a inovação no universo de mais e mais jovens. E isso é muito importante, no momento de transição que vivemos”, afirma a diretora executiva da JAES, Elaine Lima.
 Inscrições e mais informações em: http://online.jabrasil.org.br/.

Asilo dos Idosos lança selo de responsabilidade social

Se preocupar com a realidade à sua volta é uma crescente entre as organizações, que enxergam para além do lucro e da performance competitiva, portanto, trabalham também pelo viés humano e social. Para isso, o Asilo dos Idosos de Vitória está lançando o selo “Compromisso com o Idoso - Valorizando a Vida”.
Como sinônimo de responsabilidade social e solidariedade, o símbolo permite que as empresas exerçam a cidadania corporativa. Com a adoção do selo, as empresas garantem ao Asilo dos Idosos de Vitória a captação de recursos, a fim de viabilizar as suas atividades, além de agregar valor ao negócio, visibilidade, e fidelização dos clientes. Assim, as empresas concentram valor de responsabilidade social e o compromisso de ajudar mensalmente por meio de uma parceria com a instituição capixaba.
Para apoiar a entidade, as mpresas interessadas pode entrar em contato pelos telefones (27) 3323-6138, 9 9626-7301 ou e-mail para relacaoinstitucional@asilodevitoria.org.br.

Empresas de mídia Out Of Home divulgam campanha da Abap

As empresas filiadas à Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) se unem e promovem a campanha ‘Mostre que por trás de uma máscara tem alguém legal’, realizada pela Abap (Agência Brasileira de Agências de Publicidade), em seus meios de comunicação. A ação traz informações de incentivo uso de máscaras sociais pela população, caso precisem sair de casa, com frases como "não saia de casa sem máscara" e "o uso da máscara caseira é individual, ela não deve ser compartilhada", e está sendo exibida em cerca de 40 mil ativos digitais em mobiliários urbanos, aeroportos, trens, metrôs, edifícios comerciais e residenciais.

Novo filme do Boticário para a linha Nativa Spa Rosé

O Boticário acaba de coloca no ar uma nova campanha para divulgar a sua linha Nativa Spa Rosé. A campanha, com o conceito “Vitalidade que você sente”, destaca a rosa mosqueta e o óleo nutritivo de quinoa, presentes no óleo multibenefícios, como diferenciais. O produto pode ser usado no cabelo, rosto e corpo. Além do filme, a AlmapBBDO ainda é responsável por toda a estratégia digital de mídia e performance para a linha Nativa Spa Rosé.


últimas dessa coluna


Propaganda

Presidente do Google Brasil, Fábio Coelho faz palestra no Webinário Rede Tribuna

Fábio Coelho vai falar sobre as mudanças causadas pela pandemia e o novo cotidiano Na próxima terça-feira, 11 de agosto, às 14h30, a Rede Tribuna encerra o ciclo de palestras online com Fábio …


Propaganda

Webinário Rede Tribuna vai debater o novo modo de consumir

Palestra online vai mostrar exemplos de consumo sem contato físico Na próxima terça-feira, dia 04 de agosto, a Rede Tribuna realiza o terceiro webinário da série de quatro eventos, desta vez …


Propaganda

Kantar IBOPE Media lança solução de inteligência e planejamento de mídia

Ferramenta KSR traz mais compreensão sobre o ouvinte de rádio O rádio se reinventa junto com os brasileiros, sendo o grande companheiro do dia a dia. Mesmo durante a pandemia, que mudou muitos …


Propaganda

Final do Carioca deixa o SBT na liderança isolada no Rio de Janeiro

Mais 69% de audiência também em São Paulo com final do Fla x Flu Na noite desta quarta-feira, dia 15 de julho, o SBT transmitiu, com exclusividade na TV aberta, a decisão do Campeonato Carioca …


Propaganda

Talento capixaba e prêmio com a criação de rótulos

Valorização dos artistas locais nos rótulos da Dry Cat Muitas pessoas podem não saber, mas a primeira destilaria urbana de Gin do Brasil é capixaba. A Dry Cat Destilaria fica aqui mesmo, na …


Propaganda

Havaianas lança linha global Pride e faz manifesto a favor do amor

Em nova campanha, Havaianas comemora o Dia do SIM Dando continuidade ao lançamento de sua primeira linha Pride, Havaianas lançou sua campanha global após anunciar uma série de iniciativas que …


Propaganda

Nestlé e SBT lançam campanha de conscientização sobre hábitos saudáveis

Eliana, Cris Poli e talentos do SBT são embaixadores da ação No atual cenário, as famílias estão convivendo mais tempo em casa e têm o desafio de conciliar trabalho, atividades domésticas, …


Propaganda

Consumo de rádio aumenta e vira assunto nas redes sociais

Ouvir música, se distrair e se informar são as principais motivações Mesmo com as mudanças causadas pela pandemia de Covid-19 no dia a dia do brasileiro, o consumo de rádio segue forte na …


Propaganda

Pesquisa mostra que consumidor vê ações promocionais como oportunidade de economia

Dinheiro para mudar de vida, casa dos sonhos e contas pagas são os prêmios mais valorizados O núcleo de promoção e inteligência da MKT House, agência de live marketing, desenvolveu em parceria …


Propaganda

Volkswagen faz mudanças na marca

Volkswagen inicia com o Nivus o uso do novo design de marca A Volkswagen do Brasil dá início, com o lançamento Nivus, à aplicação de seu novo design de marca no país. Ele é a tradução do …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados