search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

SBT Online faz live com Tiago Abravanel e convidados
Propaganda

SBT Online faz live com Tiago Abravanel e convidados

Projeto visa arrecadar doações para a AACD

Hoje às 20h, o digital do SBT fará uma Live bem animada com o Tiago Abravanel, a "Live na Abravalândia" com o objetivo de arrecadar doações para a AACD, que também vem tendo muitas dificuldades neste momento de pandemia do Covid-19.
O projeto será exibido no Facebook e YouTube do SBT Online e contará com a participação de convidados especiais de forma remota, como Preta Gil, além de interagir com os fãs durante a transmissão, entre outros.
Em um show musical bastante descontraído com uma playlist toda escolhida por Tiago Abravanel, o público poderá se divertir com hits como "Tempo de Alegria", "Exagerado" e "Não Quero Dinheiro".
O Superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD, Edson Brito, reforça a importância das doações e declara: "nesse momento que estamos enfrentando é muito importante poder contar, mais uma vez, com o Tiago Abravanel, que sempre foi um grande amigo da AACD. Todas as doações serão fundamentais para nos ajudar a superar o impacto financeiro que a crise infelizmente nos trouxe. A nossa meta é continuar atendendo os nossos milhares de pacientes com a qualidade e excelência que eles precisam e merecem. A AACD precisa continuar em movimento e precisa muito da doação de todos que puderem apoiar nesse momento".

Cursos online para otimizar o tempo e se profissionalizar

Em período de isolamento social, a internet tem sido a principal aliada para a realização de praticamente todas as atividades do dia a dia. Isso inclui a demanda por conhecimento, transformando o estudo remoto na nova realidade. O aplicativo Ensina by FS oferece aulas com duração média de três horas que podem ser acompanhadas pelo celular, computador ou tablet. “O Ensina foi desenvolvido para o público que precisava de algum tipo de capacitação para melhorar sua performance como empreendedor ou para desenvolvimento pessoal e não conseguia parar alguns minutos, antes de COVID-19 e quarentena. Hoje, com o cenário de isolamento social, o produto tem sido grande aliado daqueles que, em casa, buscam otimizar o tempo investindo em cursos online. O app oferece cursos livres, de especialização ou qualificação, em Gestão e Negócios, entre outros segmentos”, explica Marcus Garcia, VP de produtos da FS, empresa desenvolvedora de produtos e serviços em segurança digital. Com assinatura mensal o usuário recebe certificados personalizados ao final dos cursos.

Originalle cria novos sabores de picolés

Os picolés podem ser uma ótima opção de sobremesa e até mesmo uma deliciosa sugestão para surpreender alguém especial na quarentena. A capixaba Originalle criou novos sabores dos picolés, nesse período. Entre as novas novidades da linha Premium Originalle estão: Doce de leite, brownie e chocolate; Nutella, avelã e chocolate e Damasco, amêndoas e chocolate branco.

Jaguar Land Rover empresta veículos à Cruz Vermelha

Uma iniciativa que pode salvar vidas! Para auxiliar hospitais e clínicas nesse momento de pandemia, a Jaguar Land Rover entregou três unidades do modelo Discovery Sport para integrar a frota da Cruz Vermelha no Brasil. Os veículos foram emprestados e estão sendo utilizados principalmente para o transporte de voluntários e profissionais da saúde que estão trabalhando no tratamento de pacientes acometidos com a Covid-19, mas também ajudam no transporte de equipamentos de proteção individual (EPIs), kits de higiene e outros itens necessários distribuídos em locais e comunidades de difícil acesso.

Programa gratuito sobre o futuro do mercado de trabalho

De acordo com uma pesquisa recente realizada pela Universidade de Brasília (UnB), os robôs podem causar o desaparecimento de 30 milhões de vagas com carteira assinada até 2026. Sabendo disso, para ajudar jovens a se posicionar diante do novo cenário do mercado de trabalho, a organização sem fins lucrativos Junior Achievement lançou o programa online O Futuro do Trabalho.
Voltado para jovens entre 15 e 21 anos de todo Brasil que estudam ou tenham se formado em escola pública, o programa da JA tem carga horária de cinco horas. “O Futuro do Trabalho já é um programa que está há muito tempo dentro da JA em todo o Brasil. Com a oportunidade de oferecê-lo por uma plataforma online, é possível inserir a inovação no universo de mais e mais jovens. E isso é muito importante, no momento de transição que vivemos”, afirma a diretora executiva da JAES, Elaine Lima.
 Inscrições e mais informações em: http://online.jabrasil.org.br/.

Asilo dos Idosos lança selo de responsabilidade social

Se preocupar com a realidade à sua volta é uma crescente entre as organizações, que enxergam para além do lucro e da performance competitiva, portanto, trabalham também pelo viés humano e social. Para isso, o Asilo dos Idosos de Vitória está lançando o selo “Compromisso com o Idoso - Valorizando a Vida”.
Como sinônimo de responsabilidade social e solidariedade, o símbolo permite que as empresas exerçam a cidadania corporativa. Com a adoção do selo, as empresas garantem ao Asilo dos Idosos de Vitória a captação de recursos, a fim de viabilizar as suas atividades, além de agregar valor ao negócio, visibilidade, e fidelização dos clientes. Assim, as empresas concentram valor de responsabilidade social e o compromisso de ajudar mensalmente por meio de uma parceria com a instituição capixaba.
Para apoiar a entidade, as mpresas interessadas pode entrar em contato pelos telefones (27) 3323-6138, 9 9626-7301 ou e-mail para relacaoinstitucional@asilodevitoria.org.br.

Empresas de mídia Out Of Home divulgam campanha da Abap

As empresas filiadas à Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) se unem e promovem a campanha ‘Mostre que por trás de uma máscara tem alguém legal’, realizada pela Abap (Agência Brasileira de Agências de Publicidade), em seus meios de comunicação. A ação traz informações de incentivo uso de máscaras sociais pela população, caso precisem sair de casa, com frases como "não saia de casa sem máscara" e "o uso da máscara caseira é individual, ela não deve ser compartilhada", e está sendo exibida em cerca de 40 mil ativos digitais em mobiliários urbanos, aeroportos, trens, metrôs, edifícios comerciais e residenciais.

Novo filme do Boticário para a linha Nativa Spa Rosé

O Boticário acaba de coloca no ar uma nova campanha para divulgar a sua linha Nativa Spa Rosé. A campanha, com o conceito “Vitalidade que você sente”, destaca a rosa mosqueta e o óleo nutritivo de quinoa, presentes no óleo multibenefícios, como diferenciais. O produto pode ser usado no cabelo, rosto e corpo. Além do filme, a AlmapBBDO ainda é responsável por toda a estratégia digital de mídia e performance para a linha Nativa Spa Rosé.


últimas dessa coluna


Propaganda

Quais são as marcas mais lembradas na quarentena?

Na era das lives, empresas que anunciam nessa nova forma de entretenimento se destacam As lives tomaram conta da rotina das pessoas na quarentena. Sem a opção de sair de casa devido ao isolament…


Propaganda

SBT lança plataforma digital exclusiva para público infanto-juvenil

Projeto TV ZYN é exclusivo para Youtube, Tik Tok e Instagram O SBT, que já é o maior produtor de conteúdo voltado ao público infanto-juvenil na TV aberta, agora lança uma propriedade para …


Propaganda

Pesquisa inédita aponta tendências de sentimentos e comportamentos dos brasileiros

Pesquisa Sentidos e Simbolismos revela o esforço de adaptação dos brasileiros ao momento vivido frente ao Coronavírus Mais de 70% dos brasileiros acreditam que os acontecimentos relacionados à …


Propaganda

Abap lança campanha “Mostre Que Por Trás De Uma Máscara Tem Alguém Legal”

Campanha orienta usar máscara social quando precisar sair de casa A Abap (Associação Brasileira das Agências de Publicidade) e a Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda) criaram …


Propaganda

Como será o futuro da comunicação após o coronavírus?

Festival Novo Mundo terá 3 dias inteiros de palestras e shows online Edição especial online da Welcome Tomorrow reúne lideranças e especialistas de diversos setores para debates, palestras e …


Propaganda

O que os consumidores esperam ouvir dos anunciantes agora e depois da pandemia?

Um estudo e um texto acadêmico reforçam a necessidade de manter a publicidade Uma edição especial do Edelman Trust Barometer realizada junto a 12 mil pessoas nas principais economias do mundo …


Propaganda

SBT do Bem disponibiliza aulas de Libras por live

Qualquer um pode aprender Libras, sem sair de casa Em época de pandemia do coronavírus e de isolamento social seguro, o SBT, por meio da sua plataforma social SBT do Bem, torna possível a …


Propaganda

Qual a melhor atitude dos anunciantes diante da crise do Coronavírus?

Apenas 8% dos consumidores acham que as marcas deveriam parar de anunciar O CENP (Conselho Executivo das Normas Padrão) compartilhou uma pesquisa feita pela Kantar com 25 mil consumidores em 30 …


Propaganda

Artistas do SBT dão dicas de como se proteger do Coronavírus

Artistas ensinam cuidados simples no dia a dia Através de uma parceria interna do Marketing e da área de Programação do SBT, foram produzidos mais de 15 vídeos curtos com mensagens do casting da …


Propaganda

Surra de Hits: SBT lança campanha moderna e inovadora

Filme “Surra de Hits” traz musical contagiante Usando linguagem super moderna, que remete aos conteúdos digitais e de streaming, reforçando a liderança da emissora na visualização de vídeos …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados