search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

SBT Online faz live com Tiago Abravanel e convidados
Propaganda

SBT Online faz live com Tiago Abravanel e convidados

Projeto visa arrecadar doações para a AACD

Hoje às 20h, o digital do SBT fará uma Live bem animada com o Tiago Abravanel, a "Live na Abravalândia" com o objetivo de arrecadar doações para a AACD, que também vem tendo muitas dificuldades neste momento de pandemia do Covid-19.
O projeto será exibido no Facebook e YouTube do SBT Online e contará com a participação de convidados especiais de forma remota, como Preta Gil, além de interagir com os fãs durante a transmissão, entre outros.
Em um show musical bastante descontraído com uma playlist toda escolhida por Tiago Abravanel, o público poderá se divertir com hits como "Tempo de Alegria", "Exagerado" e "Não Quero Dinheiro".
O Superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD, Edson Brito, reforça a importância das doações e declara: "nesse momento que estamos enfrentando é muito importante poder contar, mais uma vez, com o Tiago Abravanel, que sempre foi um grande amigo da AACD. Todas as doações serão fundamentais para nos ajudar a superar o impacto financeiro que a crise infelizmente nos trouxe. A nossa meta é continuar atendendo os nossos milhares de pacientes com a qualidade e excelência que eles precisam e merecem. A AACD precisa continuar em movimento e precisa muito da doação de todos que puderem apoiar nesse momento".

Cursos online para otimizar o tempo e se profissionalizar

Em período de isolamento social, a internet tem sido a principal aliada para a realização de praticamente todas as atividades do dia a dia. Isso inclui a demanda por conhecimento, transformando o estudo remoto na nova realidade. O aplicativo Ensina by FS oferece aulas com duração média de três horas que podem ser acompanhadas pelo celular, computador ou tablet. “O Ensina foi desenvolvido para o público que precisava de algum tipo de capacitação para melhorar sua performance como empreendedor ou para desenvolvimento pessoal e não conseguia parar alguns minutos, antes de COVID-19 e quarentena. Hoje, com o cenário de isolamento social, o produto tem sido grande aliado daqueles que, em casa, buscam otimizar o tempo investindo em cursos online. O app oferece cursos livres, de especialização ou qualificação, em Gestão e Negócios, entre outros segmentos”, explica Marcus Garcia, VP de produtos da FS, empresa desenvolvedora de produtos e serviços em segurança digital. Com assinatura mensal o usuário recebe certificados personalizados ao final dos cursos.

Originalle cria novos sabores de picolés

Os picolés podem ser uma ótima opção de sobremesa e até mesmo uma deliciosa sugestão para surpreender alguém especial na quarentena. A capixaba Originalle criou novos sabores dos picolés, nesse período. Entre as novas novidades da linha Premium Originalle estão: Doce de leite, brownie e chocolate; Nutella, avelã e chocolate e Damasco, amêndoas e chocolate branco.

Jaguar Land Rover empresta veículos à Cruz Vermelha

Uma iniciativa que pode salvar vidas! Para auxiliar hospitais e clínicas nesse momento de pandemia, a Jaguar Land Rover entregou três unidades do modelo Discovery Sport para integrar a frota da Cruz Vermelha no Brasil. Os veículos foram emprestados e estão sendo utilizados principalmente para o transporte de voluntários e profissionais da saúde que estão trabalhando no tratamento de pacientes acometidos com a Covid-19, mas também ajudam no transporte de equipamentos de proteção individual (EPIs), kits de higiene e outros itens necessários distribuídos em locais e comunidades de difícil acesso.

Programa gratuito sobre o futuro do mercado de trabalho

De acordo com uma pesquisa recente realizada pela Universidade de Brasília (UnB), os robôs podem causar o desaparecimento de 30 milhões de vagas com carteira assinada até 2026. Sabendo disso, para ajudar jovens a se posicionar diante do novo cenário do mercado de trabalho, a organização sem fins lucrativos Junior Achievement lançou o programa online O Futuro do Trabalho.
Voltado para jovens entre 15 e 21 anos de todo Brasil que estudam ou tenham se formado em escola pública, o programa da JA tem carga horária de cinco horas. “O Futuro do Trabalho já é um programa que está há muito tempo dentro da JA em todo o Brasil. Com a oportunidade de oferecê-lo por uma plataforma online, é possível inserir a inovação no universo de mais e mais jovens. E isso é muito importante, no momento de transição que vivemos”, afirma a diretora executiva da JAES, Elaine Lima.
 Inscrições e mais informações em: http://online.jabrasil.org.br/.

Asilo dos Idosos lança selo de responsabilidade social

Se preocupar com a realidade à sua volta é uma crescente entre as organizações, que enxergam para além do lucro e da performance competitiva, portanto, trabalham também pelo viés humano e social. Para isso, o Asilo dos Idosos de Vitória está lançando o selo “Compromisso com o Idoso - Valorizando a Vida”.
Como sinônimo de responsabilidade social e solidariedade, o símbolo permite que as empresas exerçam a cidadania corporativa. Com a adoção do selo, as empresas garantem ao Asilo dos Idosos de Vitória a captação de recursos, a fim de viabilizar as suas atividades, além de agregar valor ao negócio, visibilidade, e fidelização dos clientes. Assim, as empresas concentram valor de responsabilidade social e o compromisso de ajudar mensalmente por meio de uma parceria com a instituição capixaba.
Para apoiar a entidade, as mpresas interessadas pode entrar em contato pelos telefones (27) 3323-6138, 9 9626-7301 ou e-mail para relacaoinstitucional@asilodevitoria.org.br.

Empresas de mídia Out Of Home divulgam campanha da Abap

As empresas filiadas à Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) se unem e promovem a campanha ‘Mostre que por trás de uma máscara tem alguém legal’, realizada pela Abap (Agência Brasileira de Agências de Publicidade), em seus meios de comunicação. A ação traz informações de incentivo uso de máscaras sociais pela população, caso precisem sair de casa, com frases como "não saia de casa sem máscara" e "o uso da máscara caseira é individual, ela não deve ser compartilhada", e está sendo exibida em cerca de 40 mil ativos digitais em mobiliários urbanos, aeroportos, trens, metrôs, edifícios comerciais e residenciais.

Novo filme do Boticário para a linha Nativa Spa Rosé

O Boticário acaba de coloca no ar uma nova campanha para divulgar a sua linha Nativa Spa Rosé. A campanha, com o conceito “Vitalidade que você sente”, destaca a rosa mosqueta e o óleo nutritivo de quinoa, presentes no óleo multibenefícios, como diferenciais. O produto pode ser usado no cabelo, rosto e corpo. Além do filme, a AlmapBBDO ainda é responsável por toda a estratégia digital de mídia e performance para a linha Nativa Spa Rosé.


últimas dessa coluna


Propaganda

Ivete Sangalo revela recordações em homenagem da Vivo às mães

Filme recheado de fotos em família traz ensinamentos que inspiraram cantora "Ela era uma mulher arretada, ela sempre dizia: minha filha, não sinta vergonha de nada. Não sinta vergonha de ser …


Propaganda

Pontofrio renova identidade visual e agora é Ponto : >

A nova fase da marca tem foco em tecnologia com bom humor e sem enrolação Lançada na sexta-feira passada (23/4), a nova identidade visual liga pontos, conecta e simplifica a inovação, com uma …


Propaganda

Mestres da Sabotagem estreia sábado na TV Tribuna/SBT

Competição gastronômica terá disputas emocionantes, receitas saborosas, leilões eletrizantes e muitas sabotagens Na manhã de ontem, 21 de abril, o SBT e o Discovery Home & Health promoveram …


Propaganda

Grande final de “Bake Off Brasil – Celebridades” neste sábado

Pyong, Renata, Dony ou Marcello: quem será coroado “Melhor Celebridade Confeiteira do Brasil” O “Bake Off Brasil – Celebridades” chega à grande final neste sábado, 17 de abril, com Pyong, …


Propaganda

A Liga dos Campeões é do SBT!

Emissora também é dona dos direitos de exibição da Libertadores O SBT acaba de completar 40 anos e confirma muitas novidades na programação, entre elas a transmissão, até 2024, da principal …


Propaganda

BK tira sarro do tamanho do seu sanduíche

Ação foi mais uma brincadeira da marca  Nesta semana, o Burger King usou do seu característico bom-humor e ousadia em uma ativação que ganhou as redes sociais. A marca, que não gosta de perder …


Propaganda

Patricia Abravanel estreia novo programa no SBT/TV Tribuna

A nova revista eletrônica se chamará Vem pra Cá O novo programa, comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, terá a missão de acordar o telespectador com notícias do cotidiano, …


Propaganda

Agência Chuva anuncia o fim e o começo

A agência Chuva acabou. Acabou? Após 10 anos de história, a agência de publicidade deixou de existir para dar espaço a um novo capítulo Desde 2011, a agência Chuva Comunicação Viva atendeu …


Propaganda

Pepsi lança nova campanha global

Filme "Fizz to Life" traz Leo Messi e outras estrelas do futebol mundial Em uma época em que o mundo precisa de um pouco mais de efervescência, a Pepsi® apresenta uma nova e divertida campanha …


Propaganda

A Tribuna sorteia camisas oficiais de times brasileiros

A cada semana serão 10 ganhadores Os apaixonados por futebol têm a chance de ganhar a camisa do time do coração na nova promoção do jornal A Tribuna: Promoção Camisa 10! A cada semana serão …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados