search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

SBT lança plataforma digital exclusiva para público infanto-juvenil
Propaganda

SBT lança plataforma digital exclusiva para público infanto-juvenil

Projeto TV ZYN é exclusivo para Youtube, Tik Tok e Instagram

O SBT, que já é o maior produtor de conteúdo voltado ao público infanto-juvenil na TV aberta, agora lança uma propriedade para produzir conteúdo exclusivo para o mesmo público no digital. Trata-se da TV ZYN, uma plataforma para aprofundar a discussão com essa geração, de maneira leve, divertida e com curadoria “family safety” SBT.
A ideia é mostrar mais de perto, e com linguagem própria das redes, o universo de seus jovens influenciadores, que hoje estão entre os maiores do País nesta faixa etária. Entre eles, a apresentadora Maisa Silva, Flávia Pavanelli, João Guilherme, Sophia Valverde, e muitos outros.
A TV ZYN estará no Youtube, Instagram e Tik Tok, mas a marca pode ser explorada de diferentes maneiras junto ao público final, como eventos e produtos licenciados, e mercado publicitário, com ações de branded content, já que o objetivo é justamente gerar conteúdo “data driven”.
O TV ZYN já nasce com diversas séries, que podem ser de oportunidade, como o “Contente News” e o “Diário da Quarentena”, com o elenco de “As Aventuras de Poliana” produzindo divertidos conteúdos de suas próprias casas em meio ao isolamento social, e também quadros fixos, como a playlist de entrevistas “Lambe Lambe” e o quiz “Cumbuca de Perguntas”, sempre com convidados especiais. A direção do conteúdo está a cargo de Ricardo Mantoanelli, diretor de teledramaturgia do SBT, em parceria com o departamento Digital do SBT, liderado por Carolina Gazal.
Vale ressaltar que o SBT já conta com expressiva audiência infanto-juvenil nas plataformas digitais. Só no Youtube, são mais de 11.5 bilhões de visualizações e 26.3 milhões de inscritos (fonte: Youtube Analytics, 11 de maio de 2020), com os canais da programação da própria TV, como as novelas, Bom Dia e Cia, Séries, entre outros. A diferença da TV ZYN é justamente trazer conteúdo exclusivo, sem estar diretamente relacionado a um produto da TV. Como o próprio nome indica, uma TV para os “pequenos” somente na internet.

&feature=youtu.be

OK Superatacado cria selo de identificação para produtos locais

A Rede OK decidiu intensificar a parceria com os fornecedores locais, visando incentivar ainda mais a valorização do que é da terra. A empresa, que sempre buscou incentivar a produção local, acaba de implantar em suas campanhas comerciais um selo para que os consumidores possam identificar os produtos capixabas. "É uma forma de valorizar os produtores locais. E isso significa gerar mais renda e emprego para os capixabas e mais vantagem para os consumidores, que têm acesso a produtos frescos e de qualidade. Entendemos que é importante fortalecer esse vínculo para que eles possam produzir cada vez mais, atendendo à demanda que existe dentro do Estado", avaliou o presidente da Rede Ok, Omar Ferreira.
Nas lojas da Rede Ok, o produtor capixaba também tem espaço para comercializar seus produtos e firmar parcerias. Todo o processo é simplificado e sem burocracias. Além dos fornecedores que procuram o supermercado, os clientes também são ouvidos e com base nas suas sugestões, a empresa vai à procura de novos produtos.  

Concessionárias fazem ação em prol do Asilo de Idosos

Maio é dedicado às mães e para homenageá-las sem esquecer dos cuidados especiais com a saúde, durante todo o mês, as concessionárias Vitória Motors Mercedes-Benz e Land Vitória, na capital, entregam um mimo especial para as mães em troca de fraldas geriátricas para doação ao Asilo de Idosos de Vitória. A troca pode ser feita diretamente nas concessionárias. A ação é uma parceria com o estilista capixaba Ivan Aguilar, que assina as máscaras. Elas são entregues em um kit que também contém álcool em gel. Além disso, o valor da compra das máscaras feita pelas lojas foi revertido em doações para o Asilo de Idosos. Outra forma de contribuir com a instituição é através da doação de alimentos não perecíveis, entregues nas duas concessionárias. A Vitória Motors Jeep também entrou no clima do mês das mães e está entregando um kit especial personalizado em todas as suas lojas nesse mês.

Filme da Devassa reforça o espírito criativo dos brasileiros

Retratando a criatividade dos brasileiros em tempos de quarentena no Brasil, a Devassa, marca de cerveja do Grupo HEINEKEN, lançou esta semana um novo comercial. No filme é possível ver alguns exemplos de o que os brasileiros estão fazendo em casa para lidar com a situação. O ponto central do comercial é a ressignificação da palavra "tropical" para o novo cenário em que brasileiros estão vivendo nesse momento: o isolamento em casa. "O Tropical que Devassa retrata, representa a criatividade que só o brasileiro tem, que permite que as pessoas se transformem, se reinventem e que no contexto atual, consigam lidar com uma perspectiva mais positiva de futuro", revela o diretor de Marketing de Devassa, Gabriel D’Angelo Braz. "A marca tem o papel de enaltecer o espírito criativo do brasileiro e também incentivar quem pode ficar em casa", finaliza.

&feature=youtu.be

AEC tem novo site

A Associação Empresarial de Cariacica (AEC) está com novo site. Totalmente reestruturado, ele apresenta visual moderno e navegação mais ágil e dinâmica. Estão disponíveis informações institucionais da AEC, apresentação de seus eixos estratégicos, algumas das principais atividades em andamento e relação de associados, entre outros conteúdos.
Segundo o presidente da entidade, Dácio Ferreira, o objetivo da mudança foi buscar uma aproximação maior com seus associados e outros públicos de interesse. “Mais transparente e responsivo, ele pode, agora, ser acessado de dispositivos móveis, entre outras facilidades”, comentou.

Argo faz Feirão de Vantagens

Neste mês de maio a Argo Construtora oferece condições especiais de pagamento com o Feirão Argo de Vantagens, com entrada reduzida, primeira parcela somente em 2021 ou financiamentos direto com a construtora. O atendimento tem sido realizado de modo digital, com direito a tour virtual e acesso a informações e imagens exclusivas em 3D.

Campanha "Quem Ama Cuida"

Para comunicar a importância da utilização da máscara em tempos de pandemia, a P6 Comunicação desenvolveu uma campanha para a Portocel e Prefeitura de Aracruz intitulada "Quem Ama Cuida". A ideia é enfatizar de forma simples, porém efetiva, a necessidade do uso desse item de proteção. A Portocel, situada em Barra do Riacho, Aracruz, doou recentemente 4 mil máscaras para a prefeitura distribuir à população. As peças foram confeccionadas pelas costureiras do projeto Criarte, de Barra do Riacho, uma forma de apoiar os fornecedores da região e contribuir para manter a economia local girando. Também foram entregues 21,2 toneladas de alimentos, parte doada pelos colaboradores e parceiros e parte doada pela Portocel.

Live Solidária com Orquestra Sinfônica e Big Beatles

A ArcelorMittal Tubarão será uma das parceiras da Live Solidária que a Orquestra Sinfônica do Espírito Santo (Oses), sob regência do Maestro Helder Trefzger, e convidados, apresentará no próximo sábado (16), a partir das 17 horas. A ação, que será transmitida ao vivo, tem por objetivo arrecadar doações para ajudar pessoas que estão enfrentando dificuldades por conta do Coronavírus, especialmente artistas circenses, técnicos das artes e comunidades tradicionais, como as indígenas e quilombola. A live terá duas horas de música, com participarão dos convidados especiais Ivans Lins, Amaro Lima, Flávio Venturini, Andreas Kisser, André Prando e Edgard Scandurra. A transmissão será principalmente pela internet nos canais oficiais do Governo do Estado, da Orquestra Sinfônica do Espírito Santo e do Clube Big Beatles.

Morar realiza primeiro meeting virtual

A Morar Construtura realizou, na manhã de ontem, uma live para convidados no Youtube, para apresentar detalhes do novo empreendimento que será lançado na Grande Vitória. O evento contou com a apresentação do gerente comercial da Morar, Filippe Vieira, e da gerente de projetos Lilie Maretto. “O meeting é um momento tradicional na Morar, que antecipa o lançamento de um condomínio. Normalmente, o evento é presencial, reunimos nosso time de vendas em um auditório para um momento de treinamento e alinhamento das informações para que todos estejam preparados para passar as informações corretas aos consumidores no lançamento e durante a trajetória de vendas. Como, nesse momento, precisamos de um cuidado maior para evitar aglomerações, utilizamos os recursos tecnológicos a nosso favor e fizemos o evento através de uma live”, explica Vieira.

Fique legal. Ouça a Legal FM 99,5.


últimas dessa coluna


Propaganda

Presidente do Google Brasil, Fábio Coelho faz palestra no Webinário Rede Tribuna

Fábio Coelho vai falar sobre as mudanças causadas pela pandemia e o novo cotidiano Na próxima terça-feira, 11 de agosto, às 14h30, a Rede Tribuna encerra o ciclo de palestras online com Fábio …


Propaganda

Webinário Rede Tribuna vai debater o novo modo de consumir

Palestra online vai mostrar exemplos de consumo sem contato físico Na próxima terça-feira, dia 04 de agosto, a Rede Tribuna realiza o terceiro webinário da série de quatro eventos, desta vez …


Propaganda

Kantar IBOPE Media lança solução de inteligência e planejamento de mídia

Ferramenta KSR traz mais compreensão sobre o ouvinte de rádio O rádio se reinventa junto com os brasileiros, sendo o grande companheiro do dia a dia. Mesmo durante a pandemia, que mudou muitos …


Propaganda

Final do Carioca deixa o SBT na liderança isolada no Rio de Janeiro

Mais 69% de audiência também em São Paulo com final do Fla x Flu Na noite desta quarta-feira, dia 15 de julho, o SBT transmitiu, com exclusividade na TV aberta, a decisão do Campeonato Carioca …


Propaganda

Talento capixaba e prêmio com a criação de rótulos

Valorização dos artistas locais nos rótulos da Dry Cat Muitas pessoas podem não saber, mas a primeira destilaria urbana de Gin do Brasil é capixaba. A Dry Cat Destilaria fica aqui mesmo, na …


Propaganda

Havaianas lança linha global Pride e faz manifesto a favor do amor

Em nova campanha, Havaianas comemora o Dia do SIM Dando continuidade ao lançamento de sua primeira linha Pride, Havaianas lançou sua campanha global após anunciar uma série de iniciativas que …


Propaganda

Nestlé e SBT lançam campanha de conscientização sobre hábitos saudáveis

Eliana, Cris Poli e talentos do SBT são embaixadores da ação No atual cenário, as famílias estão convivendo mais tempo em casa e têm o desafio de conciliar trabalho, atividades domésticas, …


Propaganda

Consumo de rádio aumenta e vira assunto nas redes sociais

Ouvir música, se distrair e se informar são as principais motivações Mesmo com as mudanças causadas pela pandemia de Covid-19 no dia a dia do brasileiro, o consumo de rádio segue forte na …


Propaganda

Pesquisa mostra que consumidor vê ações promocionais como oportunidade de economia

Dinheiro para mudar de vida, casa dos sonhos e contas pagas são os prêmios mais valorizados O núcleo de promoção e inteligência da MKT House, agência de live marketing, desenvolveu em parceria …


Propaganda

Volkswagen faz mudanças na marca

Volkswagen inicia com o Nivus o uso do novo design de marca A Volkswagen do Brasil dá início, com o lançamento Nivus, à aplicação de seu novo design de marca no país. Ele é a tradução do …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados