search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

SBT lança plataforma digital exclusiva para público infanto-juvenil
Propaganda

SBT lança plataforma digital exclusiva para público infanto-juvenil

Projeto TV ZYN é exclusivo para Youtube, Tik Tok e Instagram

O SBT, que já é o maior produtor de conteúdo voltado ao público infanto-juvenil na TV aberta, agora lança uma propriedade para produzir conteúdo exclusivo para o mesmo público no digital. Trata-se da TV ZYN, uma plataforma para aprofundar a discussão com essa geração, de maneira leve, divertida e com curadoria “family safety” SBT.
A ideia é mostrar mais de perto, e com linguagem própria das redes, o universo de seus jovens influenciadores, que hoje estão entre os maiores do País nesta faixa etária. Entre eles, a apresentadora Maisa Silva, Flávia Pavanelli, João Guilherme, Sophia Valverde, e muitos outros.
A TV ZYN estará no Youtube, Instagram e Tik Tok, mas a marca pode ser explorada de diferentes maneiras junto ao público final, como eventos e produtos licenciados, e mercado publicitário, com ações de branded content, já que o objetivo é justamente gerar conteúdo “data driven”.
O TV ZYN já nasce com diversas séries, que podem ser de oportunidade, como o “Contente News” e o “Diário da Quarentena”, com o elenco de “As Aventuras de Poliana” produzindo divertidos conteúdos de suas próprias casas em meio ao isolamento social, e também quadros fixos, como a playlist de entrevistas “Lambe Lambe” e o quiz “Cumbuca de Perguntas”, sempre com convidados especiais. A direção do conteúdo está a cargo de Ricardo Mantoanelli, diretor de teledramaturgia do SBT, em parceria com o departamento Digital do SBT, liderado por Carolina Gazal.
Vale ressaltar que o SBT já conta com expressiva audiência infanto-juvenil nas plataformas digitais. Só no Youtube, são mais de 11.5 bilhões de visualizações e 26.3 milhões de inscritos (fonte: Youtube Analytics, 11 de maio de 2020), com os canais da programação da própria TV, como as novelas, Bom Dia e Cia, Séries, entre outros. A diferença da TV ZYN é justamente trazer conteúdo exclusivo, sem estar diretamente relacionado a um produto da TV. Como o próprio nome indica, uma TV para os “pequenos” somente na internet.

&feature=youtu.be

OK Superatacado cria selo de identificação para produtos locais

A Rede OK decidiu intensificar a parceria com os fornecedores locais, visando incentivar ainda mais a valorização do que é da terra. A empresa, que sempre buscou incentivar a produção local, acaba de implantar em suas campanhas comerciais um selo para que os consumidores possam identificar os produtos capixabas. "É uma forma de valorizar os produtores locais. E isso significa gerar mais renda e emprego para os capixabas e mais vantagem para os consumidores, que têm acesso a produtos frescos e de qualidade. Entendemos que é importante fortalecer esse vínculo para que eles possam produzir cada vez mais, atendendo à demanda que existe dentro do Estado", avaliou o presidente da Rede Ok, Omar Ferreira.
Nas lojas da Rede Ok, o produtor capixaba também tem espaço para comercializar seus produtos e firmar parcerias. Todo o processo é simplificado e sem burocracias. Além dos fornecedores que procuram o supermercado, os clientes também são ouvidos e com base nas suas sugestões, a empresa vai à procura de novos produtos.  

Concessionárias fazem ação em prol do Asilo de Idosos

Maio é dedicado às mães e para homenageá-las sem esquecer dos cuidados especiais com a saúde, durante todo o mês, as concessionárias Vitória Motors Mercedes-Benz e Land Vitória, na capital, entregam um mimo especial para as mães em troca de fraldas geriátricas para doação ao Asilo de Idosos de Vitória. A troca pode ser feita diretamente nas concessionárias. A ação é uma parceria com o estilista capixaba Ivan Aguilar, que assina as máscaras. Elas são entregues em um kit que também contém álcool em gel. Além disso, o valor da compra das máscaras feita pelas lojas foi revertido em doações para o Asilo de Idosos. Outra forma de contribuir com a instituição é através da doação de alimentos não perecíveis, entregues nas duas concessionárias. A Vitória Motors Jeep também entrou no clima do mês das mães e está entregando um kit especial personalizado em todas as suas lojas nesse mês.

Filme da Devassa reforça o espírito criativo dos brasileiros

Retratando a criatividade dos brasileiros em tempos de quarentena no Brasil, a Devassa, marca de cerveja do Grupo HEINEKEN, lançou esta semana um novo comercial. No filme é possível ver alguns exemplos de o que os brasileiros estão fazendo em casa para lidar com a situação. O ponto central do comercial é a ressignificação da palavra "tropical" para o novo cenário em que brasileiros estão vivendo nesse momento: o isolamento em casa. "O Tropical que Devassa retrata, representa a criatividade que só o brasileiro tem, que permite que as pessoas se transformem, se reinventem e que no contexto atual, consigam lidar com uma perspectiva mais positiva de futuro", revela o diretor de Marketing de Devassa, Gabriel D’Angelo Braz. "A marca tem o papel de enaltecer o espírito criativo do brasileiro e também incentivar quem pode ficar em casa", finaliza.

&feature=youtu.be

AEC tem novo site

A Associação Empresarial de Cariacica (AEC) está com novo site. Totalmente reestruturado, ele apresenta visual moderno e navegação mais ágil e dinâmica. Estão disponíveis informações institucionais da AEC, apresentação de seus eixos estratégicos, algumas das principais atividades em andamento e relação de associados, entre outros conteúdos.
Segundo o presidente da entidade, Dácio Ferreira, o objetivo da mudança foi buscar uma aproximação maior com seus associados e outros públicos de interesse. “Mais transparente e responsivo, ele pode, agora, ser acessado de dispositivos móveis, entre outras facilidades”, comentou.

Argo faz Feirão de Vantagens

Neste mês de maio a Argo Construtora oferece condições especiais de pagamento com o Feirão Argo de Vantagens, com entrada reduzida, primeira parcela somente em 2021 ou financiamentos direto com a construtora. O atendimento tem sido realizado de modo digital, com direito a tour virtual e acesso a informações e imagens exclusivas em 3D.

Campanha "Quem Ama Cuida"

Para comunicar a importância da utilização da máscara em tempos de pandemia, a P6 Comunicação desenvolveu uma campanha para a Portocel e Prefeitura de Aracruz intitulada "Quem Ama Cuida". A ideia é enfatizar de forma simples, porém efetiva, a necessidade do uso desse item de proteção. A Portocel, situada em Barra do Riacho, Aracruz, doou recentemente 4 mil máscaras para a prefeitura distribuir à população. As peças foram confeccionadas pelas costureiras do projeto Criarte, de Barra do Riacho, uma forma de apoiar os fornecedores da região e contribuir para manter a economia local girando. Também foram entregues 21,2 toneladas de alimentos, parte doada pelos colaboradores e parceiros e parte doada pela Portocel.

Live Solidária com Orquestra Sinfônica e Big Beatles

A ArcelorMittal Tubarão será uma das parceiras da Live Solidária que a Orquestra Sinfônica do Espírito Santo (Oses), sob regência do Maestro Helder Trefzger, e convidados, apresentará no próximo sábado (16), a partir das 17 horas. A ação, que será transmitida ao vivo, tem por objetivo arrecadar doações para ajudar pessoas que estão enfrentando dificuldades por conta do Coronavírus, especialmente artistas circenses, técnicos das artes e comunidades tradicionais, como as indígenas e quilombola. A live terá duas horas de música, com participarão dos convidados especiais Ivans Lins, Amaro Lima, Flávio Venturini, Andreas Kisser, André Prando e Edgard Scandurra. A transmissão será principalmente pela internet nos canais oficiais do Governo do Estado, da Orquestra Sinfônica do Espírito Santo e do Clube Big Beatles.

Morar realiza primeiro meeting virtual

A Morar Construtura realizou, na manhã de ontem, uma live para convidados no Youtube, para apresentar detalhes do novo empreendimento que será lançado na Grande Vitória. O evento contou com a apresentação do gerente comercial da Morar, Filippe Vieira, e da gerente de projetos Lilie Maretto. “O meeting é um momento tradicional na Morar, que antecipa o lançamento de um condomínio. Normalmente, o evento é presencial, reunimos nosso time de vendas em um auditório para um momento de treinamento e alinhamento das informações para que todos estejam preparados para passar as informações corretas aos consumidores no lançamento e durante a trajetória de vendas. Como, nesse momento, precisamos de um cuidado maior para evitar aglomerações, utilizamos os recursos tecnológicos a nosso favor e fizemos o evento através de uma live”, explica Vieira.

Fique legal. Ouça a Legal FM 99,5.


últimas dessa coluna


Propaganda

Quais são as marcas mais lembradas na quarentena?

Na era das lives, empresas que anunciam nessa nova forma de entretenimento se destacam As lives tomaram conta da rotina das pessoas na quarentena. Sem a opção de sair de casa devido ao isolament…


Propaganda

SBT Online faz live com Tiago Abravanel e convidados

Projeto visa arrecadar doações para a AACD Hoje às 20h, o digital do SBT fará uma Live bem animada com o Tiago Abravanel, a "Live na Abravalândia" com o objetivo de arrecadar doações para a …


Propaganda

Pesquisa inédita aponta tendências de sentimentos e comportamentos dos brasileiros

Pesquisa Sentidos e Simbolismos revela o esforço de adaptação dos brasileiros ao momento vivido frente ao Coronavírus Mais de 70% dos brasileiros acreditam que os acontecimentos relacionados à …


Propaganda

Abap lança campanha “Mostre Que Por Trás De Uma Máscara Tem Alguém Legal”

Campanha orienta usar máscara social quando precisar sair de casa A Abap (Associação Brasileira das Agências de Publicidade) e a Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda) criaram …


Propaganda

Como será o futuro da comunicação após o coronavírus?

Festival Novo Mundo terá 3 dias inteiros de palestras e shows online Edição especial online da Welcome Tomorrow reúne lideranças e especialistas de diversos setores para debates, palestras e …


Propaganda

O que os consumidores esperam ouvir dos anunciantes agora e depois da pandemia?

Um estudo e um texto acadêmico reforçam a necessidade de manter a publicidade Uma edição especial do Edelman Trust Barometer realizada junto a 12 mil pessoas nas principais economias do mundo …


Propaganda

SBT do Bem disponibiliza aulas de Libras por live

Qualquer um pode aprender Libras, sem sair de casa Em época de pandemia do coronavírus e de isolamento social seguro, o SBT, por meio da sua plataforma social SBT do Bem, torna possível a …


Propaganda

Qual a melhor atitude dos anunciantes diante da crise do Coronavírus?

Apenas 8% dos consumidores acham que as marcas deveriam parar de anunciar O CENP (Conselho Executivo das Normas Padrão) compartilhou uma pesquisa feita pela Kantar com 25 mil consumidores em 30 …


Propaganda

Artistas do SBT dão dicas de como se proteger do Coronavírus

Artistas ensinam cuidados simples no dia a dia Através de uma parceria interna do Marketing e da área de Programação do SBT, foram produzidos mais de 15 vídeos curtos com mensagens do casting da …


Propaganda

Surra de Hits: SBT lança campanha moderna e inovadora

Filme “Surra de Hits” traz musical contagiante Usando linguagem super moderna, que remete aos conteúdos digitais e de streaming, reforçando a liderança da emissora na visualização de vídeos …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados