search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

SBT do Bem disponibiliza aulas de Libras por live
Propaganda

SBT do Bem disponibiliza aulas de Libras por live

Qualquer um pode aprender Libras, sem sair de casa

Em época de pandemia do coronavírus e de isolamento social seguro, o SBT, por meio da sua plataforma social SBT do Bem, torna possível a qualquer um, sem sair de casa, aprender libras – a linguagem brasileira de sinais – por meio de lives no Facebook SBT Online. Ação acontece todas as terças e quintas-feiras, das 19h às 21h.
Para quem possui deficiência auditiva, libras é a única forma de comunicação. Por conta disso, esse aprendizado garante a socialização e a inclusão dessas pessoas, além de oferecer oportunidades de uma maior interação social e formação de uma comunidade.
A iniciativa conta com o apoio da Liga dos Surdos - comunidade de gamers que busca dar visibilidade às questões dos deficientes auditivos por meio de ações afirmativas.
Esse é mais um esforço do SBT do Bem para ajudar a sociedade a ampliar a sua capacidade de comunicação e assegurar o legítimo direito à socialização de todos em condições de igualdade.

Aquatro assina nova campanha da Buaiz Alimentos

“Sua Casa é o Melhor Lugar do Mundo” é o mote da nova campanha da Buaiz Alimentos, produzida pela Aquatro Comunicação e Marketing. O vídeo tem o objetivo de aproximar a marca de seus consumidores de maneira leve e afetiva e reforçar a importância de ficar em casa, aproveitando para criar em família momentos leves e prazerosos.
A campanha reforça que a empresa segue trabalhando com o mesmo carinho e cuidado para levar produtos de qualidade até a casa dos capixabas e mostra que esses dias também podem proporcionar bons momentos em família, saboreando receitas deliciosas com os produtos da Buaiz Alimentos. A ideia do vídeo também foi valorizar os produtos locais.  Assista aqui.

Origens lança novos episódios da websérie Alma

Dando continuidade as ações de comemoração aos 10 anos, a marca capixaba Origens lançou novos episódios da websérie “Alma”, que conta um pouco da primeira década dessa história. Produzida pela Zeeb Filmes, a série contará com 10 episódios e em cada um deles, um convidado especial fala sobre sua participação na trajetória da marca.
O propósito da websérie é  dividir com os clientes como tudo começou, desde a ideia, a criação do nome, as primeiras peças impressas até chegar as cinco lojas físicas espalhadas, atualmente, pela Grande Vitória. Para saber mais e acompanhar o desenrolar dessa história, basta acompanhar as  redes sociais da marca.

Assista aqui.

Junior Achievement desenvolve programa de startup online para jovens

Em meio às dificuldades enfrentadas pelo mundo em tempos de Coronavírus, a educação continua sendo uma potente solução para diversos problemas. A partir deste mês de abril, a Junior Achievement promove a 1ª turma do Programa JA Startup Online com alunos de escolas públicas de todo o Brasil. O projeto será totalmente gratuito e com aprendizagem prática. Os participantes vão ter encontros com especialistas em inovação, empreendedorismo e tecnologia para desenvolver as suas ideias de startup durante três semanas. “É um projeto incrível de âmbito nacional da Junior Achievement. Nele, os jovens poderão aprender conceitos, ferramentas e desenvolver todas as habilidades necessárias para transformar o que tiver pensado de inovador em uma startup de alto impacto”, explica Elaine Lima, diretora executiva da JAES.

Vitória Motors Jeep comemora Jeep Day

Poucas marcas conseguem ter um dia para chamar de seu e a Jeep é uma delas. No último dia 04 foi o Dia do Jeep, data que faz alusão a uma característica marcante dos veículos offroad da fabricante: a tração 4x4, cuja grafia se aproxima da data: 04/04.
Tradicionalmente, o Jeep Day é marcado por comemorações em todas as lojas Jeep espalhadas pelo mundo, algo que não foi possível em 2020 devido às ações de contenção da Covid-19. Mas a concessionária não deixou o dia passar em branco, lançando um belo vídeo nas redes sociais.

Marca capixaba vai distribuir máscaras

A a marca de moda feminina BOX está se mobilizando para produzir máscaras de proteção em sua fábrica. A ideia da campanha – intitulada #EuCuidoDeMim&DeVocê – é produzir os itens com tecidos usados para a confecção das peças da marca, como viscose, crepe, malha e outra, e doar uma parte para asilos de idosos e hospitais. A outra remessa será comercializada e o valor destinado a ajudar projetos que envolvam crianças carentes e pessoas que necessitem de apoio financeiro para superar este momento.

Audi do Brasil disponibiliza livro dos 25 anos da marca para download

O livro em capa dura pode ser adquirido em algumas das principais livrarias do País, mas a versão digital está disponível para download gratuito no site da Audi

“...ao som do ‘Tema de vitória’, música que acompanhava Ayrton Senna nas corridas de Fórmula 1, Jô Soares desembarcou o Audi 80 Cabriolet de um avião cargueiro, sendo recebido pelo próprio piloto. Assim que desceu do carro, Jô não perdeu a oportunidade de fazer piada: ‘Já que eu vim dirigindo, faça o show agora’. Assim, Senna deu início ao show da Audi no Brasil”.
Esse trecho abre o primeiro capítulo do livro comemorativo Audi do Brasil: Passado, Presente e Futuro, produzido pelo escritor e jornalista Chico Barbosa, que conta a trajetória de sucesso dos 25 anos da Audi no Brasil. Para encerrar o ciclo de celebração iniciado em abril de 2019, data que marca o início das operações das quatro argolas em território nacional, a montadora alemã liberou o acesso gratuito à versão digital da publicação no portal da marca: https://www.audi.com.br/br/web/pt/companhia/audi-no-brasil.html. 
Em suas 150 páginas o leitor pode acompanhar os principais momentos que marcaram a história da Audi do Brasil: carros emblemáticos, eventos históricos e personagens marcantes são os ingredientes principais da receita de sucesso que consolidou as quatro argolas como símbolo de desejo dos brasileiros, sonho do piloto Ayrton Senna em 1994 e realidade da marca desde então.


últimas dessa coluna


Propaganda

Quais são as marcas mais lembradas na quarentena?

Na era das lives, empresas que anunciam nessa nova forma de entretenimento se destacam As lives tomaram conta da rotina das pessoas na quarentena. Sem a opção de sair de casa devido ao isolament…


Propaganda

SBT Online faz live com Tiago Abravanel e convidados

Projeto visa arrecadar doações para a AACD Hoje às 20h, o digital do SBT fará uma Live bem animada com o Tiago Abravanel, a "Live na Abravalândia" com o objetivo de arrecadar doações para a …


Propaganda

SBT lança plataforma digital exclusiva para público infanto-juvenil

Projeto TV ZYN é exclusivo para Youtube, Tik Tok e Instagram O SBT, que já é o maior produtor de conteúdo voltado ao público infanto-juvenil na TV aberta, agora lança uma propriedade para …


Propaganda

Pesquisa inédita aponta tendências de sentimentos e comportamentos dos brasileiros

Pesquisa Sentidos e Simbolismos revela o esforço de adaptação dos brasileiros ao momento vivido frente ao Coronavírus Mais de 70% dos brasileiros acreditam que os acontecimentos relacionados à …


Propaganda

Abap lança campanha “Mostre Que Por Trás De Uma Máscara Tem Alguém Legal”

Campanha orienta usar máscara social quando precisar sair de casa A Abap (Associação Brasileira das Agências de Publicidade) e a Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda) criaram …


Propaganda

Como será o futuro da comunicação após o coronavírus?

Festival Novo Mundo terá 3 dias inteiros de palestras e shows online Edição especial online da Welcome Tomorrow reúne lideranças e especialistas de diversos setores para debates, palestras e …


Propaganda

O que os consumidores esperam ouvir dos anunciantes agora e depois da pandemia?

Um estudo e um texto acadêmico reforçam a necessidade de manter a publicidade Uma edição especial do Edelman Trust Barometer realizada junto a 12 mil pessoas nas principais economias do mundo …


Propaganda

Qual a melhor atitude dos anunciantes diante da crise do Coronavírus?

Apenas 8% dos consumidores acham que as marcas deveriam parar de anunciar O CENP (Conselho Executivo das Normas Padrão) compartilhou uma pesquisa feita pela Kantar com 25 mil consumidores em 30 …


Propaganda

Artistas do SBT dão dicas de como se proteger do Coronavírus

Artistas ensinam cuidados simples no dia a dia Através de uma parceria interna do Marketing e da área de Programação do SBT, foram produzidos mais de 15 vídeos curtos com mensagens do casting da …


Propaganda

Surra de Hits: SBT lança campanha moderna e inovadora

Filme “Surra de Hits” traz musical contagiante Usando linguagem super moderna, que remete aos conteúdos digitais e de streaming, reforçando a liderança da emissora na visualização de vídeos …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados