search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

LEGAL FM 99,5 estreia com programação recheada de sucessos
Propaganda

LEGAL FM 99,5 estreia com programação recheada de sucessos

Chegou a rádio mais legal da cidade: LEGAL FM 99,5

Está no ar a LEGAL FM 99,5. A rádio é eclética e vai deixar os fãs pertinho dos seus ídolos, sejam eles do pop, do funk, do sertanejo, da balada, do pagode... A Legal FM chega com a melhor seleção musical, atualizada com os sucessos do momento dos mais variados estilos musicais. Promoções, prestação de serviços, sorteios de ingressos dos melhores shows e muita música do universo jovem/pop. Este é estilo da Legal FM, a nova rádio da Rede Tribuna de Comunicação.

Emissora fechou 2019 na vice-liderança com 15% mais audiência que a terceira colocada

Em dezembro o SBT completou nove meses seguidos como a segunda emissora mais vista do País, com índice 15% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que obteve o pior desempenho ao longo de todo o ano de 2019. Considerando somente o mês de dezembro, o SBT impactou 148,6 milhões de telespectadores no Brasil e alcançou 58,7 milhões domicílios, na média das 24 horas.
Na média anual, entre janeiro e dezembro de 2019, o SBT também ocupou a vice-liderança e se mantém na posição pelo 6º ano seguido. A emissora é a segunda emissora mais vista do Brasil desde 2014.
Outro dado importante: das 20 maiores audiências do SBT no PNT ao longo do mês de dezembro, 15 são produções próprias. Ou seja, 75% dos maiores índices alcançados pela emissora são de programas produzidos no SBT.
Fonte: Inteligência de Mercado /Kantar IBOPE Media –MW –Dados Domiciliares (Rat%) – Regiões Metropolitanas (15 praças) – Dados arredondados com 1 casa decimal.
Fonte: Inteligência de Mercado /Kantar IBOPE Media –MW –Dados Domiciliares (Rat%) – Regiões Metropolitanas (15 praças) – Dados arredondados com 1 casa decimal.

Espírito Santo ganha serviço de veículo por assinatura

Tendência na Europa e nos Estados Unidos, o aluguel anual de carros para pessoas físicas começa a se fortalecer no Brasil e uma alternativa capixaba foi lançada no início de dezembro. O serviço permite que o cliente faça a assinatura de um veículo por um ano a partir de mensalidades de R$ 940, que já inclui IPVA, emplacamento, seguro e manutenção básica, oferecendo ainda ao consumidor uma ferramenta de telemetria e ainda um bônus para personalização do veículo.
O GoDrive, lançado pela Kurumá, está disponível em todas as concessionárias da rede no Espírito Santo e já possui mais de 80 contratos fechados. A expectativa é de que o serviço atenda a consumidores que buscam a praticidade do uso de um carro particular, mas escapando dos financiamentos e custos adicionais com IPVA, emplacamento, seguro e revisões periódicas.

Méqui dá uma surra de picanha na sua fome

Lançamento do Picanha ClubHouse nos cardápios da rede ganha campanha assinada pela DPZ&T, com filme para TV, conteúdo digital e material de ponto de venda. Com a chegada do Picanha ClubHouse, todos os sanduíches de picanha – sucessos de vendas – passam a ser opções fixas no cardápio, substituindo a Linha Signature.
Com produção da Barry Company e direção de João Papa, o comercial acompanha três diferentes cenas de luta que apresentam toda a força do novo Picanha das Galáxias. Assista.

&feature=emb_logo

CCAA transforma estádio em campo de futebol americano para nova campanha

Com uma metodologia que valoriza o aprendizado natural, por meio de situações práticas e do cotidiano, a rede de escolas de idiomas CCAA lançou a campanha “The Match” e reforça o conceito “Quando você vê, you are speaking”. A comunicação apresenta como enredo uma partida de futebol americano e reúne elementos de uma superprodução, recriando o ambiente do jogo em filmagens feitas em um estádio no Rio de Janeiro. A criação é da Ogilvy Brasil e resultou em 3 filmes de 30 segundos e suas versões reduzidas, direcionados para públicos distintos: teens, jovens adultos e tomadores de decisões nas famílias.
Para as gravações foram necessários cerca de 400 figurantes na torcida, o que gerou a produção de aproximadamente 400 figurinos. Além disso, foram formados dois times de futebol americano com atletas reais da modalidade. A partida, depois de filmada, contou com recursos de computação gráfica para ambientar o estádio como um estádio norte americano. A produção é da Zohar com direção da dupla Tomat.


últimas dessa coluna


Propaganda

Artistas do SBT dão dicas de como se proteger do Coronavírus

Artistas ensinam cuidados simples no dia a dia Através de uma parceria interna do Marketing e da área de Programação do SBT, foram produzidos mais de 15 vídeos curtos com mensagens do casting da …


Propaganda

Surra de Hits: SBT lança campanha moderna e inovadora

Filme “Surra de Hits” traz musical contagiante Usando linguagem super moderna, que remete aos conteúdos digitais e de streaming, reforçando a liderança da emissora na visualização de vídeos …


Propaganda

Gisele Bündchen testa batons na nova campanha do Boticário

A estrela da marca apresenta novos batons e reforça o conceito "Não preciso, mas quero" Esta é a quinta campanha de Make B., de O Boticário, estrelada por Gisele Bündchen. No filme, Gisele …


Propaganda

Mulheres conectadas por histórias inspiradoras na campanha da Arezzo

Nada de celebridades na campanha da Arezzo A Arezzo lança seu Inverno 2020, e reforça o significado da palavra sororidade de forma genuína. A marca convidou 24 mulheres, de universos distintos, …


Propaganda

Samsung lança campanha focada na geração Z

Com conceito “absurdamente Galaxy” Samsung divulga novos smartphones Para divulgar a chegada do Galaxy A51 e do A71 ao País, a Samsung, em parceria com a Mutato e Cheil, elaborou uma campanha …


Propaganda

Samsung anuncia lançamento oficial da Bixby, em português

Assistente virtual realiza diversas tarefas com simples comando de voz A Samsung anunciou ontem (19) o lançamento oficial do recurso de voz em português da assistente virtual Bixby no Brasil. …


Propaganda

Plataforma Vivo Brincar promove resgate das brincadeiras fora das telas

Vivo propõe uso equilibrado da tecnologia na infância Com a plataforma Vivo Brincar, a marca realiza uma série de ações que promovem o resgate das brincadeiras fora das telas e estimulam a …


Propaganda

Junior Bake Off Brasil estreia dia 15

Nadja Haddad comanda um dos grandes sucessos do SBT O SBT/TV Tribuna iniciou a campanha de divulgação da nova temporada de Júnior Bake Off Brasil, reforçando a excelente performance de audiência …


Propaganda

Campanha da Heineken reflete sobre rótulos e estereótipos

Campanha da Heineken reflete sobre rótulos e estereótipos Com o propósito de causar uma reflexão de como rótulos e estereótipos estão associados às bebidas, a Heineken® apresenta "Cheers to …


Propaganda

Lugares desafiadores na série "Limiar: Fronteiras do Conhecimento"

Primeiro episódio mostra o trabalho dos pesquisadores na Estação Antártica A Petrobras lançou esta semana uma série chamada "Limiar: Fronteiras do Conhecimento", com minidocumentários que …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados