search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

SBT completa 41 meses consecutivos na vice-liderança
Propaganda

SBT completa 41 meses consecutivos na vice-liderança

SBT mantém segundo lugar desde abril de 2017

O SBT segue na segunda colocação no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. Segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media do mês de agosto, na média das 24 horas, a emissora encerrou o período com 4,5 pontos e completou 41 meses seguidos na vice-liderança, posição que ocupa desde abril de 2017. Índice 6% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que no mesmo período e faixa horária ficou com 4,3 pontos de média. A emissora líder marcou 13,1 pontos e a quarta colocada fechou o mês de agosto com 1,7 de média. Somente no último mês, agosto, o SBT alcançou 14,1 milhões de telespectadores e 6,3 domicílios na Grande São Paulo. Na média anual, entre janeiro e agosto de 2020, o SBT também ocupa a segunda colocação na principal praça do Brasil.

Shopping Vila Velha faz aniversário

Conectar e contar histórias é o mote da campanha de seis anos do Shopping Vila Velha, que se uniu ao Instituto Unimed Vitória e lançou um projeto em prol do Instituto Viva Vida. O objetivo é estimular a doação de qualquer quantia pelo PicPay do instituto e contribuir com a história das famílias das 650 crianças e adolescentes atendidos pelo projeto. Todo o valor arrecado será destinado a compra de cestas básicas. Com o slogan “6 anos de histórias conectadas com bons momentos”, o Shopping Vila Velha aposta em uma campanha de aniversário com foco social, valorizando a solidariedade e as parcerias pelo bem, assinada pela agência Ampla.

Vivo quer recolher 9 toneladas de resíduos eletrônicos

Empresa neutra em carbono e comprometida em gerar impacto positivo no meio ambiente, a Vivo lança um movimento para estimular o consumo consciente e a sustentabilidade. Na campanha Recicle com a Vivo, lançada esta semana, a marca convida a sociedade a refletir sobre as ações necessárias para tornar o mundo mais sustentável e incentiva o descarte correto do lixo eletrônico, que pode ser feito diretamente nas lojas da Vivo. Com o mote "A Vivo cuida do seu lixo eletrônico e juntos cuidamos do meio ambiente", a marca quer engajar o consumidor a fazer parte desse movimento, ampliando a destinação correta e a reciclagem de materiais como aparelhos de celular, cabos, tablets e notebooks no Brasil. Segundo o relatório The Global E-waste Monitor 2020 da ONU, o Brasil foi o quinto país que mais produziu lixo eletrônico em 2019, ficando atrás apenas da China, EUA, Índia e Japão.
O movimento será apresentado ao público em uma nova campanha que convida as pessoas a participar da iniciativa e mostra como o descarte consciente e correto pode ser acessível em todas as lojas Vivo. A novas lixeiras estarão presentes nas lojas em todo o Brasil com uma nova identidade visual para o programa "Recicle com a Vivo". Ações com influenciadores e grupos de afinidade nas redes sociais também fazem parte da estratégia de divulgação. Toda a identidade visual do movimento é uma criação da agência Africa.

Garoto entre as melhores atrações do mundo

A Chocolates Garoto recebeu o Prêmio Travellers’ Choice 2020, do site de viagens Trip Advisor. Todos os anos a plataforma especializada em viagens e turismo avalia as classificações, itens salvos e avaliados por viajantes do mundo todo para escolher os melhores. O complexo da marca - que inclui Chocotour, Museu e Loja - localizado em Vila Velha faz parte do grupo de ‘10% das melhores atrações do mundo’ deste ano. O prêmio é uma forma de reconhecer e celebrar os melhores destinos de viagem.

Cachaça capixaba recebe visita de degustador europeu

A cachaça Santa Terezinha, localizada nas Montanhas Capixabas, está entre os roteiros selecionados para visitação pelo renomado organizador dos Festivais de Rum e Cachaça de Londres, Leszek Wedzicha. O profissional quer conhecer ao vivo o trabalho desenvolvido pela marca capixaba. A cachaça capixaba Santa Terezinha, produzida há oito décadas pela família Menegatti, tem presença destacada no mercado nacional e internacional de destilados. A qualidade da cachaça já rendeu à família Menegatti a Medalha de Ouro no International Taste & Quality Institute Brussels, com 95 pontos, em 2014, na Bélgica. Para o cachaceiro Adwalter Menegatti (foto), produtor da cachaça Santa Terezinha, a visita de Leszek Wedzicha contribui para o posicionamento do Espírito Santo entre os alambiques produtores de cachaça de qualidade no Brasil. “A Europa corresponde a cerca de 40% da exportação de cachaças brasileiras. Ter um alambique capixaba na rota dos destinos visitados por um grande promotor de eventos de degustação de cachaças europeu é importante para fomentar o setor e difundir o Estado”.

Argo Construtora promove ações com influenciadores

A campanha de lançamento do empreendimento da Argo Construtora em Vitória, intitulada “Jardim Camburi: quem mora é fã!”, contará com uma ação com influenciadores capixabas, entre eles Aline Dias, Lorena Vago, Stephany Pin e Gustavo Louzada. A construtora enviará brindes aos influencers, que farão um ensaio com peças como camisetas e máscaras, com o mote da campanha. Além disso, máscaras também serão distribuídas nos dias de feira livre do bairro.

Campanha usa sorrisos para promover conhecimento sobre doença rara

Talvez você não saiba, mas existe uma maneira de sorrir que a ciência considera como a mais honesta e genuína, e leva o nome de "Sorriso Duchenne", mesmo nome da campanha que ganha hoje as redes sociais e propõe que as pessoas postem seus sorrisos mais sinceros para espalhar a importância do diagnóstico precoce da distrofia muscular de Duchenne (DMD). A campanha faz parte das ações do mês de conscientização sobre DMD, cujo dia é marcado pela data de 7 de setembro.
Ligada ao cromossomo X (atinge principalmente os meninos), a DMD é causada pela ausência de uma proteína essencial para o músculo: a distrofina. Sem essa proteína, o músculo sofre degeneração progressiva. A doença é de origem genética e pode ou não ser herdada.
A proposta da campanha é fazer com que as pessoas tomem as redes sociais com sorrisos usando a hashtag #sorrisoduchenne, em prol da conscientização da rara doença. O ex-jogador Romário, Mara Gabrilli, a apresentadora Eliana e outros influenciadores digitais já abraçaram a campanha. Qualquer pessoa que tenha uma conta em qualquer rede social pode postar seu sorriso com a hashtag #sorrisoduchenne promovendo dessa forma o conhecimento sobre a doença e a necessidade de os pacientes terem seus diagnósticos com rapidez.


últimas dessa coluna


Propaganda

Ampla cria campanha para anunciar os novos tempos da agência

Agência inicia novo formato de negócio e coloca sede para locação No começo da pandemia, em março, a Ampla, agência com sede no Recife e escritórios em Vitória (ES), Aracaju (SE) e Maceió (AL), …


Propaganda

Banestes completa 83 anos e anuncia pacote de vantagens para clientes

Clientes terão vantagens extras no aniversário do Banco do Estado O Banestes - Banco do Estado do Espírito Santo celebra hoje 83 anos de história. Em comemoração, o banco relacionou uma série de …


Propaganda

Com a campanha “Agora você pode”, Heineken® lança sua versão zero álcool

Vídeos divertidos mostram pessoas bebendo cerveja em momentos inesperados Criada pela Publicis Itália, a série de filmes com a assinatura "Agora Você Pode", a Heineken® estreia a nova campanha …


Propaganda

BIS cria TRIS e quebra as redes sociais

Marca anuncia que pode acabar com o BIS para ficar com o novo "TRIS" A campanha foi ao ar na última sexta-feira com um vídeo para mídias digitais (confira abaixo) e narrado por Eduardo Sterblitc…


Propaganda

Libertadores agora é no SBT/TV Tribuna

Contrato do SBT com a Conmebol vai até final da temporada de 2022 Os capixabas poderão assistir o torneio mais importante do continente através da TV Tribuna. É que o SBT assinou contrato com a …


Propaganda

Bruna Marquezine estrela campanha do PicPay

Filme é resultado do movimento de internalização da criação A equipe de Marketing do PicPay começa a colher os frutos da estratégia de internalizar seu time de criação, que tem como gestor o …


Propaganda

Filme do VW Nivus estreia hoje a nova linguagem visual da Volkswagen

Campanha traduz o conceito de novo, moderno, digitalizado e conectado Com letterings sendo digitados à medida que o carro percorre a cidade, a Volkswagen apresenta toda versatilidade e tecnologi…


Propaganda

SBT comemora 39 anos

Filme do SBT com artistas mostra uma nova forma de comemorar Neste ano, em que até a forma de comemorar aniversário mudou, o SBT convidou alguns artistas para compartilhar uma nova maneira de …


Propaganda

Curso para entender as estratégias do mercado mundial da propaganda

ESPM lança curso sobre mercado publicitário mundial Para entender as estratégias do mercado da propaganda nos dias de hoje, aqui no Brasil e no mundo, a ESPM anuncia o curso Criatividade Sem …


Propaganda

Presidente do Google Brasil, Fábio Coelho faz palestra no Webinário Rede Tribuna

Fábio Coelho vai falar sobre as mudanças causadas pela pandemia e o novo cotidiano Na próxima terça-feira, 11 de agosto, às 14h30, a Rede Tribuna encerra o ciclo de palestras online com Fábio …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados