search
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.


Assine agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo do Tribuna Online!

esqueceu a senha? Assinar agora
Cookies não suportados!

Você está utilizando um navegador muito antigo ou suas configurações não permitem cookies de terceiros.

Samsung lança campanha focada na geração Z
Propaganda

Samsung lança campanha focada na geração Z

Com conceito “absurdamente Galaxy” Samsung divulga novos smartphones

Para divulgar a chegada do Galaxy A51 e do A71 ao País, a Samsung, em parceria com a Mutato e Cheil, elaborou uma campanha com trilha exclusiva composta pelo DJ, cantor e produtor Pedro Sampaio.
“A campanha foi especialmente elaborada para ressaltar os atributos dos novos smartphones. O Galaxy A51 e A71 têm como foco principal a Geração Z, composta por jovens que já nasceram na era dos smartphones. Enxergamos no Pedro um artista capaz de dialogar diretamente com este público, criando uma campanha alegre e conectada ao contexto atual, com um ritmo musical popular e a linguagem dinâmica e criativa utilizada pelos jovens nas redes sociais”, afirmou Loredana Sarcinella, diretora sênior de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.
O vídeo já pode ser vista no canal da empresa no YouTube e televisão aberta. A adaptação local do conceito criativo é da agência Mutato.

Pernambucanas inaugura loja em Colatina

Amanhã, dia 28 de fevereiro, a Pernambucanas inaugura sua 6º loja no estado do Espírito Santo, no centro da cidade de Colatina, e chega a 375 unidades no País. Essa é a primeira abertura do ano e segue em linha com um sólido plano de expansão desenhado pela companhia para intensificar a capilaridade de seus produtos e serviços. A previsão até o final do ano é abrir mais de 40 lojas em diversas regiões do Brasil.
Para diversificar o sortimento oferecido às famílias brasileiras, a nova loja marca a ampliação da parceria com a Jequiti, sendo a loja em Colatina a quarta unidade no País. A nova loja também será um ponto de venda do Carnê do Baú da Felicidade Jequiti, com o recebimento de parcelas, depósito de cupons (inclusive os cupons do Roda a Roda) e o resgate em produtos da Jequiti.

Evento reúne mais de 50 animais para adoção

Mais de 50 animais estarão à procura de uma família em um evento de adoção que será realizado neste sábado e domingo, das 12h às 20h, no piso L3 do Shopping Praia da Costa. A causa é nobre e permitirá que cães e gatos, entre adultos e filhotes, possam encontrar um lar. A ação é realizada em parceria com a ONG Albergue Espaço Esperança. Para levar o pet para casa, o adotante deve ser maior de 18 anos e apresentar comprovante de residência e documento original com foto. Além disso, os interessados passarão por uma entrevista e assinarão um contrato para garantir o zelo com os animais adotados.

Minha pele do meu jeito é o novo posicionamento da Gillette

Inspirado nas histórias de mulheres reais contadas através de suas peles, marcas e sinais, o novo filme chega para incentivar outras mulheres a se sentirem ainda mais confiantes em ser quem são.
Desenvolvido pela agência Grey Brasil e produzido pela Fauna, com PR da Ketchum, o filme http://www.instagram.com/p/B8zhO1ujuH5/  celebra a diversidade feminina e revela, sob a ótica de mulheres reais, a pele com marcas que representa suas identidades únicas. Cicatrizes, sinais, tatuagens e manchas ganham mais vida ao traduzir as histórias dessas personagens fortes e destemidas. Mais que realizar uma nova campanha, Gillette Venus quer incentivar as mulheres brasileiras a compartilharem suas trajetórias, sua relação com a própria pele e com características únicas que as fazem ser quem são.
A marca assumiu seu novo posicionamento globalmente em 2018, sendo esse um grande passo para futuras ações de Gillette Venus. A campanha global ganha agora uma versão brasileira. O vídeo no Brasil faz parte da primeira fase da ação, que também contará com peças publicitárias espalhadas por todo o país, além de amplificação e construção em mídias sociais.
A nova campanha foi criada, produzida, dirigida e executada por um time majoritariamente de mulheres. Responsáveis por traduzir a importância do novo momento para a marca, assim como acontece na produção do produto Gillette Venus na fábrica. A gravação do comercial aconteceu em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, durante um dia de muito sol e muita união entre todas as mulheres que dividiram suas histórias entre si. Confira o video:

Legal FM. Os sucessos do momento tocam aqui.


últimas dessa coluna


Propaganda

Qual a melhor atitude dos anunciantes diante da crise do Coronavírus?

Apenas 8% dos consumidores acham que as marcas deveriam parar de anunciar O CENP (Conselho Executivo das Normas Padrão) compartilhou uma pesquisa feita pela Kantar com 25 mil consumidores em 30 …


Propaganda

Artistas do SBT dão dicas de como se proteger do Coronavírus

Artistas ensinam cuidados simples no dia a dia Através de uma parceria interna do Marketing e da área de Programação do SBT, foram produzidos mais de 15 vídeos curtos com mensagens do casting da …


Propaganda

Surra de Hits: SBT lança campanha moderna e inovadora

Filme “Surra de Hits” traz musical contagiante Usando linguagem super moderna, que remete aos conteúdos digitais e de streaming, reforçando a liderança da emissora na visualização de vídeos …


Propaganda

Gisele Bündchen testa batons na nova campanha do Boticário

A estrela da marca apresenta novos batons e reforça o conceito "Não preciso, mas quero" Esta é a quinta campanha de Make B., de O Boticário, estrelada por Gisele Bündchen. No filme, Gisele …


Propaganda

Mulheres conectadas por histórias inspiradoras na campanha da Arezzo

Nada de celebridades na campanha da Arezzo A Arezzo lança seu Inverno 2020, e reforça o significado da palavra sororidade de forma genuína. A marca convidou 24 mulheres, de universos distintos, …


Propaganda

Samsung anuncia lançamento oficial da Bixby, em português

Assistente virtual realiza diversas tarefas com simples comando de voz A Samsung anunciou ontem (19) o lançamento oficial do recurso de voz em português da assistente virtual Bixby no Brasil. …


Propaganda

Plataforma Vivo Brincar promove resgate das brincadeiras fora das telas

Vivo propõe uso equilibrado da tecnologia na infância Com a plataforma Vivo Brincar, a marca realiza uma série de ações que promovem o resgate das brincadeiras fora das telas e estimulam a …


Propaganda

Junior Bake Off Brasil estreia dia 15

Nadja Haddad comanda um dos grandes sucessos do SBT O SBT/TV Tribuna iniciou a campanha de divulgação da nova temporada de Júnior Bake Off Brasil, reforçando a excelente performance de audiência …


Propaganda

Campanha da Heineken reflete sobre rótulos e estereótipos

Campanha da Heineken reflete sobre rótulos e estereótipos Com o propósito de causar uma reflexão de como rótulos e estereótipos estão associados às bebidas, a Heineken® apresenta "Cheers to …


Propaganda

Lugares desafiadores na série "Limiar: Fronteiras do Conhecimento"

Primeiro episódio mostra o trabalho dos pesquisadores na Estação Antártica A Petrobras lançou esta semana uma série chamada "Limiar: Fronteiras do Conhecimento", com minidocumentários que …


Olá, !

Esse é o seu primeiro acesso por aqui, então recomendamos que você altere o seu nome de usuário e senha, para sua maior segurança.



Manter dados