X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Coronavírus

Roberto Jefferson diz que está com coronavírus


Imagem ilustrativa da imagem Roberto Jefferson diz que está com coronavírus
Roberto Jefferson, quando foi deputado federal |  Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson afirmou nessa segunda-feira (14) que foi diagnosticado com a Covid-19 e que está fazendo tratamento com hidroxicloroquina, após recomendação médica. As informações são do site UOL.

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, o ex-deputado compartilhou em sua conta no Twitter, na manhã desta terça (15), que teve "febre, cansaço, dor no corpo", mas que não apresentou outros sintomas comuns ao vírus, como perda de paladar e olfato.

Em um outro post, Jefferson publicou uma foto (veja abaixo) em que aparece com os medicamentos que está tomando para combater a doença. Na imagem, aparecem Clexane (anticoagulante), hidroxicloroquina, predSim (Prednisolona) e zinco.

Apesar de muitos estudos terem sido realizados para tentar provar a eficácia da hidroxicloroquina no tratamento do coronavírus (Covid-19), mas até hoje nenhum conseguiu comprovar a eficiência do medicamento. Seja sozinho ou combinado com outros remédios. 

Na foto compartilhada, Roberto Jefferson usou uma máscara com a frase "Censurado pelo STF", para protestar sobre a decisão judicial que o obrigou a indenizar o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes por danos morais.

O ex-deputado também afirmou que a China é a responsável por criar a covid-19 em laboratório, mas isso já foi desmentido por pesquisas e investigações internacionais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: