X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Rafael Moura faz dois e Goiás bate o Grêmio em jogo com duas viradas


O Goiás bateu o Grêmio por 3 a 2, neste domingo (8), pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Em um jogo eletrizante no Serra Dourada, os donos da casa saíram na frente, sofreram a virada, mas viraram o jogo novamente. Rafael Moura, duas vezes, e Yago Felipe fizeram os gols dos goianos. Isaque e Patrick os gols do Tricolor.

O resultado faz o Goiás terminar o Brasileiro em décimo, com 52 pontos. Já o Grêmio manteve a quarta colocação, com 65 pontos na classificação. O time gaúcho usou equipe formada por jogadores egressos da base e deu férias para seus principais atletas antes mesmo da rodada.

O Goiás saiu na frente com gol de Rafael Moura. Mas o Grêmio empatou com Patrick e virou com gol de letra de Isaque. No fim do primeiro tempo, o Goiás voltou a empatar com Rafael Moura e na etapa final virou a partida novamente com gol de Yago Felipe.

O Goiás entrou em campo para cumprir protocolo para encerrar a temporada. Com a bola rolando, a equipe de Ney Franco mostrou que realmente não parecia muito empenhada. Marcação frouxa, longe da linha defensiva do adversário, pouca criação e até mesmo Michael, destaque do time na temporada, esteve pouco inspirado. Foi diferente, porém, na bola aérea.

Já o rival entrou mais interessado na vitória. Pecando, entretanto, por dois fatores importantes de jogo: a inexperiência e a falta de entrosamento. Muitas foram as vezes que Darlan, um dos mais experientes em meio aos meninos que defenderam o time gaúcho, errou passes por não entender a movimentação dos colegas.

GOIÁS
Tadeu; Yago Rocha (Breno), Rafael Vaz, Fábio Sanches e Marcelo Hermes; Gilberto (Dudu), Léo Sena e Yago Felipe; Michael, Leandro Barcia e Rafael Moura (Vinícius).
Técnico: Ney Franco

GRÊMIO
Phelipe Megiolaro; Felipe, Ruan, Rodrigues (Emanuel) e Juninho Capixaba; Darlan, Frizzo (Jhonata Robert), Ferreira, Patrick (Guilherme Azevedo) e Pepê; Isaque.
Técnico: Victor Hugo Signorelli (auxiliar)

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 3 X 2 GRÊMIO
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer (ambos de MG)
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira
Cartões amarelos: Darlan (GRE); Leandro Barcia (GO)
Gols: Rafael Moura (GO), aos 3 e aos 44 minutos do primeiro tempo; Patrick (GRE), aos 23 minutos do primeiro tempo; Isaque (GRE), aos 36 minutos do primeiro tempo; e Yago Felipe (GO), aos 19 minutos do segundo tempo

Imagem ilustrativa da imagem Rafael Moura faz dois e Goiás bate o Grêmio em jogo com duas viradas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: