Festa sensorial para festejar os 11 anos do Circulando com Lu Lima
Aniversário do programa é comemorado em noite de surpresas e experiências sensoriais no cerimonial Boulevard Hall
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Agora tem Circulando com Lu Lima aqui no Tribuna Online, e já vamos abrir em clima de alegria, com a festa em comemoração aos 11 anos da apresentadora à frente do programa Circulando na TV Tribuna/SBT.
O nome Sensory Party foi inspirado no projeto sensorial que acaba de ser instalado nas estruturas do cerimonial Boulevard Hall, em Vila Velha. A novidade da casa foi lançada em uma noite de muitas novidades e surpresas para despertar os cinco sentidos dos convidados.
O empresário Vagner Santos, proprietário do espaço e idealizador do projeto, explica que, para impactar com o visual em video mapping, foram criados conteúdos exclusivos com interatividade e realidade virtual. Já os efeitos sonoros são como os de grandes cinemas graças à tecnologia Dolby Atmos instalada no local. O tato e o olfato também foram despertados com sensações imersivas, como essências perfumadas e aroma de cacau emitidas no decorrer da comemoração, além de efeitos de chuva, lançados em momentos específicos.
O aguçar do paladar ficou por conta da chef Renata Machado, além dos chocolates premium da Espírito Cacau, do point de vinhos, assinado pela Vila Porto, e do open bar, que ganhou até drinks exclusivos feitos com o café orgânico e biodinâmico da Fazenda Camocim. O cerimonial do evento foi da expert Roberta Girelli.
A fim de reconhecer marcas que se destacaram em seu segmento, a apresentadora Lu Lima homenageou, com troféu personalizado, nove empresas capixabas:
Uma festa nunca vista no Espírito Santo, com apresentações musicais exclusivas que teve no line up: JV Saxx, violine live com Tiago Padim, Leo Santos e RJ, além do show inédito da Viber Band, em um mix de banda, DJ, performance e dancers para despertar sensações únicas propostas pelo conceito da festa. A última hora de festa ficou por conta do DJ João Vinícius, que manteve a pista eletrizante e com gostinho de quero mais!
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Colab+027: novo espaço do Shopping Vila Velha
O Shopping Vila Velha renovou seu espaço de colaboração e inovação para marcas capixabas, chamado agora de Colab+027. A proposta do espaço é abrir uma possibilidade diferente para empreendedores, que estão começando ou têm um negócio mais intimista, darem visibilidade aos seus produtos em um shopping center.
No local fica o Baristro Café & Gastronomia, que só trabalha com cafés e delícias do Espírito Santo e foi repaginado para receber essa experiência de colaboração.
Paralelo à experiência gastronômica, três marcas do segmento de moda integram o espaço no momento: a Antine Shoes, marca capixaba, criada por Karyna Araujo e Thainá Castro, que produz calçados feitos à mão. A Capri Al Mare, que trabalha com biquínis, acessórios de praia e moda fitness, desenvolvidos pela empreendedora capixaba Bruna Marcarini. E a Turma da Estampa, que trabalha a confecção de roupas e acessórios com estampas personalizadas.
O superintendente do Shopping Vila Velha, Luiz Felipe Peixoto, explica que não há um tempo pré-fixado para cada empresa. “O objetivo é a troca de experiência entre o público e as marcas capixabas. Uma ação inovadora de colaboração”, explica.
Do ES para a NewYork e a Paris Fashion Week
A capixaba Júlia Loyola, de 25 anos, é case de sucesso da moda capixaba com sua Atitú. Em dois anos da marca, que nasceu na pandemia, a empresária já coleciona duas passagens na New York Fashion Week e uma pelo Paris Fashion Week, levando o Espírito Santo e o Brasil para reconhecimento mundial.
A coleção atual ‘Requinte Urbano’, lançada em primeira mão na última edição da NYFW, traz variações de cores, predominando o laranja e o azul. Pela primeira vez, a marca apostou em peças de seda pura, além de trazer linho sustentável, que é a marca registrada da Atitú.
Na foto, ela posa com a Miss Brasil, a capixaba Mia Mamede, que desfilou para a marca do último NYFW.
Desafio dos Fouets
Uma ação de endomarketing em formato de reality gastronômico para valorizar os funcionários e lançar novidades para os clientes. Essa foi a proposta do Desafio dos Fouets, uma disputa realizada pela confeitaria Maria Merengue.
Os colaboradores foram divididos em dois times e receberam o desafio de criar uma sobremesa parisiense de acordo com as regras estabelecidas. A melhor, escolhida pelos jurados, entraria para o cardápio da confeitaria.
Ideia criativa que incentiva e enaltece os funcionários. Uma ação interna inspiradora para quem tem um negócio, independentemente do tamanho e segmento.
Veja como foi divertido o duelo e qual a sobremesa ganhadora
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