X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

"Que Deus perdoe essas pessoas", diz Thiago Neves após afastamento


Faltando poucos minutos para o Cruzeiro entrar em campo contra o Vasco, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão, na noite de segunda-feira (2), Thiago Neves utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre seu afastamento pela diretoria do clube.

Thiago disse estar sendo exposto pelos dirigentes, citou seus títulos pelo clube e ainda parafraseou uma frase já utilizada por Adriano Imperador: "Que Deus perdoe essas pessoas".

"Eu Thiago, estou sendo constantemente exposto pela diretoria do Cruzeiro EC. Clube que defendi com afinco e tanto contribui nesses últimos anos, em especial nas últimas conquistas: campeonato mineiro 2018, 2019 e Copa do Brasil 2017 2018. Me reservo o direito de não me manifestar sobre qualquer comentário feito pela diretoria, até para não me expor ainda mais. Que Deus perdoe essas pessoas ...!! TN10", escreveu o jogador.

Imagem ilustrativa da imagem "Que Deus perdoe essas pessoas", diz Thiago Neves após afastamento
Thiago Neves, na marcação de jogador do CSA |  Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Na tarde de domingo (1º), Thiago Neves marcou presença em uma festa no Mineirão, em Belo Horizonte. Por estar com um edema na coxa, o meia não foi relacionado para a partida no Rio de Janeiro. A presença no evento musical irritou muito Zezé Perrella, gestor de futebol que comunicou o afastamento do atleta.

Horas mais tarde, na chegada a São Januário, Perrella voltou a falar sobre o assunto e disse considerar um desrespeito a atitude de Thiago Neves em relação ao clube.

Nesses últimos dias da temporada, Thiago ficará realizando trabalhos na Toca da Raposa. Do Rio, a delegação celeste vai direto para Porto Alegre (para enfrentar o Grêmio) e volta para Minas Gerais somente na sexta-feira (6). Para esses últimos treinamentos do ano, Thiago fará atividades em separado do grupo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: