Login

Atualize seus dados

Tempo e Temperatura

VÍDEO | Ventos fortes assustam moradores da Grande Vitória

21/09/2021 21:52:41 min. de leitura

Os ventos forte que atingem a Grande Vitória na noite desta terça-feira (21) deixou moradores assustados. Em alguns bairros de Vitória houve queda de energia, em Vila Velha semáforos pararam de funcionar e, além disso, era possível notar os lixos que ficaram espalhados pelas ruas da capital por conta da ventania.

Apesar dos relatos de queda de energia e até mesmo lixos espalhados pelas ruas, a Prefeitura de Vitória disse que não houve ocorrências registradas junto a Defesa Civil.

Em Vila Velha, a Prefeitura informou que foi registrado problema no semáforo de dois cruzamentos, que ficam na Rua Belém/Avenida Francelina Setúbal e Rua Belém/Avenida Luciano das Neves. Equipes da concessionária de energia elétrica á estavam solucionando o problema.

Já as demais prefeituras, até o momento, não responderam a reportagem do Tribuna Online.

Alerta para ventos fortes
O início da primavera será marcado por um vendaval com ventos de até 60 km/h no Estado. A estação, caracterizada pela transição do período de seca para o período chuvoso, começa nesta quarta-feira (22).

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), 19 municípios capixabas estão sob risco dos impactos causados pela tempestade, que pode ter vento variando entre 40 km/h e 60 km/h, além de risco de queda de galhos de árvores.

O alerta do instituto é válido até às 10 horas desta quarta-feira (22). Confira a lista dos municípios.