X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Tempo e Temperatura

Veja como será o tempo na última semana de agosto no ES

Uma frente fria começou a mudar o tempo na última sexta-feira (25)


Imagem ilustrativa da imagem Veja como será o tempo na última semana de agosto no ES
Vitória vista da Terceira Ponte |  Foto: Dayana Souza - 08/02/21

A passagem de uma frente fria mudou o tempo em todo o Espírito Santo, desde a última sexta-feira (25) e a previsão do Climatempo é de que o mês termine com muita umidade, chuva e temperaturas baixas, na região Metropolitana. 

De acordo com a empresa meteorológica, uma forte "infiltração marítima na costa do Sudeste" vai aumentar a formação de nuvens na região fazendo com que aumente o volume de chuva para o mês na região.

"As instabilidades também ganham força no Espírito Santo, a capital Vitória, fica em alerta para o risco de temporais e cidades como Linhares e São Mateus também podem registrar acumulados elevados de chuva", diz o Climatempo.

Além da chuva, também deve haver uma queda significativa nas temperaturas de todas as capitais da região Sudeste, tanto nas mínimas quanto nas máximas. 

Esta segunda-feira (28) já amanheceu com grandes acumulados de chuva em todo o Espírito Santo. Um boletim extraordinário foi emitido pela Defesa Civil estadual e mostra que todas as cidades da Grande Vitória estão entre as 10 cidades com maior quantidade de chuva nas últimas 24 horas.

Ainda não há ocorrências registradas neste primeiro comunicado, mas em Vila Velha, algumas ruas já amanheceram com o acesso interditado por conta da quantidade de água acumulada, como a rua Dr. Jairo de Matos Pereira, que dá acesso à Terceira Ponte, na Praia da Costa, em Vila Velha. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: