X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Tempo e Temperatura

Veja como fica a previsão para esta terça-feira


O tempo permanece instável em todo o Estado nesta terça-feira (28). Todas as regiões podem esperar pancadas de chuva ao longo do dia. As informações são do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper)

Imagem ilustrativa da imagem Veja como fica a previsão para esta terça-feira
|  Foto: Ilustração: André Felix/AT

Na Grande Vitória, o dia sofre com variação de nuvens e até 20 milímetros de chuva acompanhada de trovoadas. Pode ventar com intensidade moderada no litoral, com algumas rajadas. A mínima é de 23°C e máxima de 31°C.

A Região Norte também pode esperar um dia com variação nuvens e cerca de 25 milímetros de chuva, ao longo do dia. A temperatura mínima é de 22°C e máxima de 29°C.

Os municípios da Região Noroeste também podem esperar um dia nublado e chance de chover até 25 milímetros com trovoadas a qualquer hora do dia. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 23°C e máxima de 30°C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 22°C e máxima de 29°C.

Região Nordeste também terá uma terça-feira (28) com variação de nuvens e pode chover até 25 milímetros. A temperatura mínima é de 21°C e máxima de 29°C

Na Região Sul, o dia  tem variação de nuvens e até 15 milímetros de chuva com trovoadas ao longo do dia. Nas áreas mais baixas, a temperatura mínima é de 23°C e máxima de 31°C e nas áreas altas, a mínima é de 20°C e máxima de 28°C.

Muitas nuvens também, na Região Serrana, e até 10 milímetros de chuva a qualquer hora do dia, com risco de temporais em alguns pontos. Nas áreas baixas, a temperatura mínima é de 21°C e máxima de 29°C. Nas áreas altas, a mínima é de 19°C e máxima de 28°C.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: