X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Tempo e Temperatura

Veja a previsão do tempo para o final de semana

Chances de chuva e queda na temperatura são previstas no Estado


A temperatura deve diminuir neste final de semana com a rápida passagem de uma frente fria pelo Estado. De acordo com o Incaper, é prevista uma pequena possibilidade de chuva ou chuvisco ao longo do sábado (30) nas regiões Sul, Serrana e Grande Vitória. Já nas outras regiões pode chover durante a noite. Durante o domingo (31) as chances de chuva se concentram apenas no extremo norte do Estado.

Na Grande Vitória o sábado tem pequena chance de chuva fraca durante o dia e as temperaturas variam entre 19 °C e 26°C. Já o domingo chega sem chances de chuva, com sol entre nuvens. A mínima deve ser de 17°C e a máxima permanece em 26°C. 

Na Região Noroeste a temperatura deve variar entre 17°C e 32°C no sábado e entre 19°C e 26°C no domingo, que pode ter chuvas em alguns momentos. 

Para a Região Sul é prevista uma pequena chance de chuva fraca apenas no sábado, quando as temperaturas devem variar entre 13°C e 27°C. Já o domingo pode ser mais frio, com temperatura mínima esperada de 11°C e máxima de 28°C, porém sem previsão de chuvas.

A Região Serrana também pode esperar pelo frio. Nas áreas mais altas, o termômetro pode chegar a 07°C no sábado. A máxima prevista é de 28°C e há chance de chuva fraca. Já no domingo é esperado sol entre nuvens. A temperatura pode cair ainda mais, chegando a 06°C nas áreas mais altas. Já a máxima esperada é de 26°C nas áreas menos elevadas.

No Norte e Nordeste pode chover sábado à noite e em alguns momentos do domingo. No Norte a temperatura deve variar entre 16°C e 32°C no primeiro dia e entre 18°C e 26°C no segundo. Já no Nordeste mínima de 18°C e máxima de 31°C no sábado e 20°C e 25°C no domingo. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: