X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Veja a previsão do tempo para este fim de semana

O final de semana dos capixabas será de tempo instável e chuva.

Anny Freire | 03/02/2022 19:11 h

Tempo amanheceu com muitas nuvens carregadas nesta quarta
Tempo amanheceu com muitas nuvens carregadas nesta quarta |  Foto: Tempo amanheceu nublado nesta quarta
 

Os capixabas já podem programar o final de semana e reprogramar caso tenham colocado na agenda um dia de praia. O início da manhã desta sexta-feira (04) será de chuva fraca, para os capixabas que estão na Grande Vitória.

Já nas regiões Sul e Serrana o tempo será de sol entre nuvens e chuva esparsa durante todo o dia. O sol aparece entre poucas nuvens e não há expectativa de chuva nas demais áreas do Estado. O vento sopra com moderada intensidade no litoral das regiões Sul e na Grande Vitória.

Na Grande Vitória, sol entre nuvens e chuva fraca no início da manhã, mas o sol predomina nos demais horários, com temperatura mínima de 23°C e máxima de 34°C. Em Vitória a mínima é de 24°C e máxima de 34°C.

Na Região Sul e Serrana a previsão é de sol entre nuvens e chuva esparsa, em alguns momentos do dia. A região Norte terá sol entre poucas nuvens e não chove. No Noroeste e Nordeste do Estado, o sol também aparece entre poucas nuvens e o dia não será de chuva.

Já os capixabas que buscam curtir uma praia devem repensar os planos, pois no sábado o tempo segue instável em todo o Estado. O sol aparece entre nuvens e chove, de forma esparsa, em todo o Espírito Santo. A temperatura diminui em todas as regiões.

O Domingo será de sol entre nuvens e chuva esparsa nas regiões Norte, Nordeste e Noroeste. As demais áreas do Estado têm predomínio de sol e não chove. O vento sopra com até moderada intensidade no litoral sul e na Grande Vitória.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS