X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Tempo e Temperatura

Vai dar praia? Veja como fica a previsão do tempo para o Estado neste fim de semana

Informações são do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper)


Imagem ilustrativa da imagem Vai dar praia? Veja como fica a previsão do tempo para o Estado neste fim de semana
|  Foto: Roberta Bourguignon/AT

Após alguns fins de semana chuvosos, o capixaba, finalmente, vai poder aproveitar o sol. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a sexta-feira (14), o sábado (15) e o domingo (16) vão ter predomínio de sol e calor. 

Na sexta-feira (14), o sol aparece entre algumas nuvens, por conta da entrada de umidade vinda do mar, mas não há previsão de chuva. No entanto, segundo o instituto, as temperaturas vão apresentar uma pequena queda em todas as regiões capixabas. 

A Grande Vitória, por exemplo, tem uma queda de 2ºC nas temperaturas diurnas, entre esta quinta (13) e amanhã (14), chegando à máxima de 31ºC e mínima de 22ºC. No Sul do Estado, a máxima vai ser de 36ºC e mínima de 18°C, enquanto na região Serrana, a máxima vai ser de 32ºC com mínima de 14ºC.

No Norte capixaba, a máxima vai ser de 32°C e mínima de 23ºC, e, no Noroeste, a máxima chega a 32ºC, com mínima de 19ºC.

Já no sábado (14), chove rápido entre a madrugada e manhã, na região Norte do Estado, com aberturas de nuvens nos outros períodos do dia. Isso acontece, segundo o Incaper, por conta do transporte de umidade por ventos costeiros. As outras áreas continuam com dias ensolarados e quentes, sem previsão de chuva. Além disso, as temperaturas máximas continuam elevadas em todas as regiões.

O sol aparece entre nuvens em todo o Estado, no domingo (16). Nas regiões Sul e Serrana, podem ocorrer pancadas de chuva a partir da tarde. No entanto, o tempo segue firme e sem previsão de chuva, em todas as outras regiões. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: