X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Sol e ventos de até 74 km/h: confira a previsão para esta quinta

| 04/12/2019 21:35 h | Atualizado em 05/12/2019, 10:15

Imagem ilustrativa da imagem Sol e ventos de até 74 km/h: confira a previsão para esta quinta

Apesar de aparecer entre nuvens, o sol volta a brilhar parcialmente em grande parte do Estado, nesta quinta-feira (05). A temperatura aumenta em todas as regiões. As informações são do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

De acordo com a Marinha do Brasil, a passagem de uma frente fria pode provocar ventos de até 74 km/h entre a manhã desta quinta (05) e sábado (07).

Imagem ilustrativa da imagem Sol e ventos de até 74 km/h: confira a previsão para esta quinta
Na Grande Vitória, o sol aparece entre nuvens, mas não chove. A temperatura mínima é de 20°C e máxima, de 28°C.

O dia será de sol entre muitas nuvens na região Norte, com previsão de até 4 milímetros de chuva ao longo do dia. A temperatura mínima é de 21°C e a máxima, de 30°C.

Os municípios da região Noroeste também tem uma quinta de sol entre nuvens, com até 4 milímetros de chuva ao longo do dia. Nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima é de 20°C e a máxima, de 30°C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 19°C e máxima de 27°C.

Mesma previsão para a região Nordeste, que também terá um dia com muitas nuvens e até 4 milímetros de chuva ao longo do dia. A temperatura mínima é de 18°C e máxima, de 28°C.

Na região Sul o sol aparece entre nuvens, mas não chove. Nas áreas mais baixas, a temperatura mínima é de 21°C e máxima, de 29°C. Enquanto nas áreas mais altas, a mínima é de 19°C e máxima, de 25°C.

A Região Serrana também terá sol entre nuvens, sem chuva. Nas áreas mais baixas, a temperatura mínima é de 19°C e máxima, de 26°C. Enquanto nas áreas mais altas, a mínima é de 17°C e máxima, de 24°C.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS