X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Tempo e Temperatura

Shoppings, hospitais, terminais e ruas sofrem estragos com temporal


A chuva registrada na noite deste domingo (7) na Grande Vitória provocou estragos e causou congestionamentos. Estabelecimentos comerciais também sofreram com a enchente.

Leitores compartilharam com o Tribuna Online vídeos de casas debaixo d’água, trânsito engarrafado devido à enchente e até hospitais com água no interior.

No Shopping Praia da Costa, a chuva intensa fez parte do teto desabar. Por nota, a assessoria de imprensa do shopping informou que não houve feridos e que lojistas e clientes receberam atendimento. “Lamentamos o ocorrido e já estamos tomando todas as providências para retornar com a normalidade das nossas atividades.”

Um hospital particular na Praia da Costa, Vila Velha, e o hospital São Lucas, em Vitória, ficaram alagados.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) esclareceu que todas as unidades hospitalares da Grande Vitória sofreram alagamentos por conta das fortes chuvas ocorridas na noite deste domingo (07). “Não há registro de acidentes com pacientes. A Defesa Civil e Bombeiros foram acionados e as equipes de manutenção das unidades já estão trabalhando para minimizar os impactos”, completou a nota.

A chuva também afetou os Terminais de Vila Velha e de Itacibá.

Em Cariacica, em frente ao Shopping Moxuara, o trânsito foi interrompido nos dois sentidos devido ao grande volume de água na pista.

Há ainda relatos de alagamentos em Consolação, Ilha de Santa Maria e Jardim Camburi, em Vitória; Colina de Laranjeiras, na Serra; Alecrim e Aribiri, em Vila Velha; e Campo Grande, em Cariacica.

Veja vídeos

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: