Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Sexta-feira será de chuva em parte do Estado. Confira a previsão

| 19/08/2021 16:40 h | Atualizado em 19/08/2021, 16:53

O  volume de chuva deve ficar abaixo do normal em janeiro no Estado
O volume de chuva deve ficar abaixo do normal em janeiro no Estado |  Foto: Fábio Nunes - 10/12/2020

Apesar de o sol estar predominando nos últimos dias, a chuva ainda tem aparecido no início da manhã ou à noite, em alguns municípios capixabas. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o mesmo deve acontecer nesta sexta-feira (20).

O dia vai ser de sol entre nuvens, com previsão de chuva em alguns momentos do dia, no Norte, Noroeste, na Grande Vitória e nas "Três Santas". No Sul e região Serrana do Estado, o sol predomina e não há expectativa de chuva. Além disso, em alguns trechos do Sul capixaba, a umidade relativa fica abaixo dos 30% na parte da tarde.

Mesmo com a chuva, o calor vai continuar em todas as regiões. Na Grande Vitória, por exemplo, a mínima vai ser de 18°C e máxima de 27°C, enquanto na região Sul, a mínima vai ser de 12°C e máxima de 30°C. Na região Serrana, onde é esperado mais frio, as temperaturas decepcionam e ficam entre 13°C e máxima de 27°C.

Os municípios do Norte podem esperar mínima de 18°C e máxima de 28°C, enquanto no Noroeste capixaba a mínima fica em 16°C e máxima de 26°C.

Segundo o Incaper, o sábado (21) vai ser diferente: a previsão é de sol e calor em todo o Estado. A única diferença é que pode ventar com intensidade moderada pelo litoral capixaba, com rajadas mais fortes no litoral Sul e Grande Vitória.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS