X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Previsão de chuva no início da semana no Estado. Veja o tempo na sua região

| 19/10/2020 16:31 h | Atualizado em 19/10/2020, 16:51

A semana que começou com o tempo nublado deve registrar chuva, pelo menos até quarta-feira (21), em todas as cidades do Espírito Santo. É o que aponta a previsão do tempo divulgada pela Coordenadoria de Meteorologia do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

Assim como nesta segunda, o tempo deve permanecer instável nesta terça (20), com céu nublado e previsão de chuva a qualquer momento do dia. Apesar do mau tempo, as temperaturas devem ter um leve aumento e o vento soprando de moderada intensidade no litoral sul.

Na Grande Vitória, a temperatura varia entre 20 °C e 29 °C. No Sul, a mínima pode chegar a 18ºC nas áreas mais elevadas e 31ºC em outras regiões. Na Região Serrana, a mínima cai ainda mais: 16ºC, enquanto a máxima não passa de 27ºC.

No Norte e Nordeste do Estado, a mínima será de 20ºC, enquanto a máxima pode chegar a 27ºC e 30ºC, respectivamente. No Noroeste, Mantenópolis e Alto Rio Novo, podem registrar entre 18 °C e 29 °C.

Quarta

Já para a quarta-feira (21), são esperadas chuvas em todas as regiões do Estado, sendo as regiões Norte e Noroeste com menor intensidade. Em todo o litoral, o vento deve soprar de forma moderada.

Na Grande Vitória, mínima de 20ºC e máxima de 31°C. Na Região Sul, mínima de 19ºC e máxima de 33 °C. Na Região Serrana, mínima de 16 °C e máxima de 29 °C.

Nas Regiões Norte e Nordeste, mínima de 22 °C e máxima de 29°C. Já no Noroeste, a mínima deve chegar a 20ºC enquanto a máxima não passará dos 30ºC.

Segundo os Institutos de Meteorologia, pelo menos até a próxima quarta, não há qualquer alerta de chuva intensa, temporal ou ressaca em todo o Espírito Santo. Os registros de chuva intensa estão previstos para a região Centro-Oeste e oeste de Minas Gerais.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS