Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Previsão de chuva no Estado até o final de semana

| 05/08/2021 17:42 h | Atualizado em 05/08/2021, 18:02

Chuva na Grande Vitória: previsão de frio mais intenso durante o mês
Chuva na Grande Vitória: previsão de frio mais intenso durante o mês |  Foto: Leone Iglesias - 10/06/2021

A frente fria que chegou ao Estado, nesta quarta-feira (4), mudou as condições climáticas em todo o Espírito Santo. Nesta quinta-feira (5), o dia amanheceu com muitas nuvens, chuva e temperaturas baixas em várias cidades capixabas.

Para esta sexta-feira (6), a previsão não é diferente. O tempo continua instável em todo o Estado por conta da umidade trazida pelos ventos costeiros, por isso, todas as regiões podem esperar chuva fraca em alguns momentos do dia, mas de maneira menos frequente nas Regiões Sul e Serrana. A temperatura mínima diminui ainda mais e a madrugada deve ser fria no Estado.

Na Grande Vitória, as temperaturas caem bastante e fica com mínima de 18°C e máxima de 26°C. No Sul do Estado, a mínima vai ser de 15°C e máxima de 26°C, enquanto na região Serrana a mínima vai ser de 10°C e máxima de 22°C.

Já no Norte capixaba, a mínima sobe e vai ser de 16°C com máxima de 25°C, enquanto no Noroeste, a mínima vai ser de 11°C e máxima de 23°C.

No sábado (7), o tempo também segue instável em todo o Estado, com previsão de chuvas esparsas em alguns momentos do dia. A temperatura mínima diminui um pouco e a madrugada é fria pelo Estado. O vento acelera no litoral capixaba e há um aumento da agitação marítima. 

Enquanto no domingo (8), dia dos pais, a instabilidade começa a diminuir pelo Espírito Santo e a temperatura diurna aumenta um pouco. Mesmo assim, são esperadas apenas chuvas fracas em alguns momentos do dia. O vento com moderada intensidade e a agitação marítima se mantém no litoral capixaba. 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS