X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Tempo e Temperatura

Previsão de chuva no Estado até o final de semana


Imagem ilustrativa da imagem Previsão de chuva no Estado até o final de semana
Chuva na Grande Vitória: previsão de frio mais intenso durante o mês |  Foto: Leone Iglesias - 10/06/2021

A frente fria que chegou ao Estado, nesta quarta-feira (4), mudou as condições climáticas em todo o Espírito Santo. Nesta quinta-feira (5), o dia amanheceu com muitas nuvens, chuva e temperaturas baixas em várias cidades capixabas.

Para esta sexta-feira (6), a previsão não é diferente. O tempo continua instável em todo o Estado por conta da umidade trazida pelos ventos costeiros, por isso, todas as regiões podem esperar chuva fraca em alguns momentos do dia, mas de maneira menos frequente nas Regiões Sul e Serrana. A temperatura mínima diminui ainda mais e a madrugada deve ser fria no Estado.

Na Grande Vitória, as temperaturas caem bastante e fica com mínima de 18°C e máxima de 26°C. No Sul do Estado, a mínima vai ser de 15°C e máxima de 26°C, enquanto na região Serrana a mínima vai ser de 10°C e máxima de 22°C.

Já no Norte capixaba, a mínima sobe e vai ser de 16°C com máxima de 25°C, enquanto no Noroeste, a mínima vai ser de 11°C e máxima de 23°C.

No sábado (7), o tempo também segue instável em todo o Estado, com previsão de chuvas esparsas em alguns momentos do dia. A temperatura mínima diminui um pouco e a madrugada é fria pelo Estado. O vento acelera no litoral capixaba e há um aumento da agitação marítima. 

Enquanto no domingo (8), dia dos pais, a instabilidade começa a diminuir pelo Espírito Santo e a temperatura diurna aumenta um pouco. Mesmo assim, são esperadas apenas chuvas fracas em alguns momentos do dia. O vento com moderada intensidade e a agitação marítima se mantém no litoral capixaba. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: