X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Tempo e Temperatura

Março começa com previsão de chuva para todo o Estado. Veja a sua região


Imagem ilustrativa da imagem Março começa com previsão de chuva para todo o Estado. Veja a sua região
|  Foto: Reprodução/Freepik

A primeira semana do mês de março vai ser de tempo instável, muitas nuvens e chuva em quase todo o Espírito Santo. Nesta terça-feira (2), segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o sol aparece entre muitas nuvens e chove rápido em todas as regiões capixabas.

Nas regiões da Grande Vitória e no litoral sul capixaba, a chuva ocorre apenas entre a madrugada e início da manhã. Mas, apesar da chuva, as temperaturas seguem elevadas em todo Estado.

Já na quarta (3), o sol fica entre nuvens e chove rápido apenas nas regiões Norte, Nordeste e Noroeste. Nas outras áreas o tempo fica estável, com predomínio de sol, calor e sem chuva. 

De acordo com as tendências do instituto para o próximo fim de semana, o tempo só começa a estabilizar no Estado a partir de sexta-feira (5), quando o sol predomina, não há expectativa de chuva para nenhuma região e as temperaturas seguem elevadas.

No sábado (6), o tempo segue estável em grande parte do Espírito Santo. No entanto, no extremo Sul do Estado, as nuvens voltam a aparecer e pode chover fraco no final do dia. As outras regiões têm predomínio de sol, calor e não chove. 

Confira a previsão 

Terça-feira (2)

Na Grande Vitória, o sol aparece entre nuvens e chove rápido entre a madrugada e o início da manhã. No entanto, mesmo com a instabilidade, as temperaturas continuam altas, com mínima de 22°C e máxima de 34°C.

No Sul do Estado, o sol também fica entre nuvens e chove fraco e rápido em alguns momentos do dia. Na faixa litorânea a chuva ocorre entre a madrugada e início da manhã. Nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima é de 21°C e máxima de 36°C. Nas áreas altas, a mínima é de 15°C e máxima de 32°C.

Os municípios da Região Serrana também podem esperar sol entre nuvens e chuva fraca e rápida, em alguns momentos do dia. Nas áreas mais baixas, a temperatura mínima é de 19°C e máxima de 33°C. Já nas áreas altas, a mínima é de 15°C e máxima de 33°C.

No Norte capixaba, o sol aparece entre nuvens e pode chover rápido e fraco em alguns momentos do dia. A temperatura mínima é de 21°C e máxima de 34°C.

Mesma previsão para o Noroeste, com sol entre nuvens e chuva fraca e rápida, em alguns momentos do dia.
Nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima é de 22°C e máxima de 34°C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, a mínima é de 20°C e máxima de 32°C.

Quarta-feira (3)

O tempo fica instável apenas nas regiões Norte, Nordeste e Noroeste. As demais áreas têm predomínio de sol e não chove e as temperaturas seguem elevadas em todas as áreas.

O céu fica aberto na Grande Vitória, com sol, poucas nuvens e sem chuva. A temperatura mínima é de 22°C e máxima de 35°C.

Mesma previsão para as regiões Sul e Serrana, que não vão enfrentar chuva e o sol aparece com poucas nuvens.

Nas áreas menos elevadas do Sul do Estado, a temperatura mínima é de 22°C e máxima de 38°C, e nas áreas altas, a mínima é de 16°C e máxima de 33°C. Nas áreas baixas da região Serrana, a temperatura mínima é de 20°C e máxima de 34°C e nas áreas altas, a mínima é de 16°C e máxima de 34°C.

Já na região Norte, o sol aparece entre nuvens e chove rápido e fraco em alguns momentos do dia. A temperatura mínima é de 23°C e máxima de 36°C.

No Noroeste capixaba, o sol também fica entre nuvens e chove em alguns momentos do dia. Nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima é de 23°C e máxima de 36°C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, a mínima é de 21°C e máxima de 34°C.

Quinta-feira (4)

Na quinta-feira, o sol volta a aparecer entre nuvens e chove rápido nas regiões Norte, Nordeste, Noroeste, Grande Vitória e litoral Sul. As demais áreas têm predomínio de sol e não chove. Neste dia, as temperaturas sofrem uma ligeira queda.

Na Grande Vitória, sol volta a aparecer entre nuvens e chove rápido em alguns momentos do dia. A temperatura mínima é de 22°C e máxima de 34°C.

O Sul do Estado também pode esperar sol entre nuvens e chuva esparsa na faixa litorânea da região. As demais áreas têm predomínio de sol e não chove. Nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima é de 22°C e máxima de 36°C. Nas áreas altas, a mínima é de 16°C e máxima de 33°C.

O sol também aparece entre nuvens e chove fraco na região das "Três Santas". As demais áreas têm predomínio de sol e não chove. Nas áreas baixas, a temperatura mínima é de 19°C e máxima de 34°C. Nas áreas altas, a mínima é de 15°C e máxima de 32°C.

No Norte capixaba, o sol entre nuvens e chove fraco em alguns momentos do dia. A temperatura mínima é de 23°C e máxima de 34°C. 

Na região Noroeste, sol entre nuvens e chuva esparsa em alguns momentos do dia. Nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima é de 23°C e máxima de 34°C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 20°C e máxima de 32°C.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: