Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Instituto emite novos alertas de chuvas fortes para o Sul do Estado

Previsão é de ventos de até 60 km/h

Úrsula Ribeiro | 11/02/2022 14:31 h

Instituto emite novos alertas de chuvas fortes para o Sul do Estado
Instituto emite novos alertas de chuvas fortes para o Sul do Estado |  Foto: Canva
  

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), emitiu nesta sexta-feira (11) dois alertas de chuvas fortes e acúmulo de chuvas para toda região Sul do Estado. Além das chuvas, a  previsão é de ventos  de até 60 km/h. 

Em um dos alertas, o instituto informou que ainda em algumas cidades há riscos de alagamentos, deslizamentos de encostas, transbordamentos de rios.

Segundo o Climatempo, com a atuação de uma Zona de Convergência do Atlântico Sul, a previsão é de pancadas de chuva no decorrer desta sexta (11), em todo Estado.

De acordo com o Inmet, as cidades mais afetadas serão: Alegre, Alfredo Chaves, Apiacá, Atílio Vivacqua, Bom Jesus do Norte, Brejetuba, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Conceição do Castelo, Divino de São Lourenço, Domingos Martins, Castelo, Conceição do Castelo, Divino de São Lourenço, Domingos Martins, Dores do Rio Preto, Mimoso do Sul, Jerônimo Monteiro, Iúna, Itapemirim, Irupi, Ibitirama, Ibatiba, Guaçuí, Muniz Freire, Muqui, Presidente Kennedy, Rio Novo do Sul, Vargem Alta, Venda Nova do Imigrante e São José do Calçado. 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS