Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Instituto emite novo alerta de chuva e ventos intensos para o Estado

Semana começa com alerta de mau tempo e risco de alagamentos

Weslei Radavelli | 25/10/2021 11:55 h

A última semana de outubro começa com um novo alerta de mau tempo e risco de chuvas e ventos intensos para todo o Estado. O alerta foi emitido nesta segunda-feira (25) pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e é válido até a manhã de terça-feira (26).

Segundo o Instituto, há a possibilidade de chuva com volume pode chegar a 50 milímetros por dia, ventos intensos de até 60 km/hora, risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, raios e alagamentos.

De acordo com a Coordenadoria de Meteorologia do Incaper, o tempo ficará instável no Estado até a próxima quarta-feira (27), por conta da passagem de uma frente fria pelo litoral, que provoca um aumento das nuvens e queda das temperaturas no Estado. "Há previsão de chuva em todas as regiões capixabas e o vento sopra com até moderada intensidade no trecho litorâneo", informou o órgão.

Em caso de intercorrências, a orientação é que o cidadão entre em contato com a Defesa Civil, no telefone 199, ou Corpo de Bombeiros, no telefone 193.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS