Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Frente fria: Chuva e temperaturas mais baixas no Estado a partir desta quinta

| 04/08/2021 18:11 h | Atualizado em 05/08/2021, 15:40

Termômetro registra 19ºC na Praia do Suá, em Vitória
Termômetro registra 19ºC na Praia do Suá, em Vitória |  Foto: Fábio Nunes / AT

Uma nova frente fria chegou ao Espírito Santo, nesta quarta-feira (4), e vai mudar o tempo em todas as regiões capixabas, mais uma vez, a partir desta quinta-feira (5). De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o sistema frontal vai trazer chuva e diminuir as temperaturas.

O tempo vai ficar instável e com previsão de chuva em alguns momentos do dia em todo o Estado e a temperatura mínima diminui um pouco e a madrugada deve ser fria em trechos das regiões Sul e Serrana.

Para a Grande Vitória, as temperaturas continuam amenas, com mínima de 17°C e máxima de 26°C. No Sul do Estado, a mínima vai ser de 14°C e máxima de 25°C. Na região Serrana, a mínima vai ser de 13°C e máxima de 25°C. 

No Norte do Estado, a mínima vai ser de 16°C e máxima de 27°C, enquanto no Noroeste capixaba, a mínima vai ser de 13°C e máxima de 28°C.

Já na sexta-feira (6), a mudança vai ser mais intensa para algumas regiões. O tempo continua instável em todo o Estado por conta da umidade trazida pelos ventos costeiros.

A previsão é de chuva fraca em alguns momentos do dia por todas as regiões capixabas, mas de maneira menos frequente nas Regiões Sul e Serrana. A temperatura mínima diminui ainda mais e a madrugada deve ser fria no Estado.

Na Grande Vitória, as temperaturas caem bastante e fica com mínima de 14°C e máxima de 24°C. No Sul do Estado, a mínima vai ser de 8°C e máxima de 26°C, enquanto na região Serrana a mínima vai ser de 7°C e máxima de 24°C.

Já no Norte capixaba, a mínima sobe e vai ser de 16°C com máxima de 25°C, enquanto no Noroeste, a mínima vai ser de 111°C e máxima de 23°C.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS