X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Tempo e Temperatura

Frente fria: Chuva e temperaturas mais baixas no Estado a partir desta quinta


Imagem ilustrativa da imagem Frente fria: Chuva e temperaturas mais baixas no Estado a partir desta quinta
Termômetro registra 19ºC na Praia do Suá, em Vitória |  Foto: Fábio Nunes / AT

Uma nova frente fria chegou ao Espírito Santo, nesta quarta-feira (4), e vai mudar o tempo em todas as regiões capixabas, mais uma vez, a partir desta quinta-feira (5). De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o sistema frontal vai trazer chuva e diminuir as temperaturas.

O tempo vai ficar instável e com previsão de chuva em alguns momentos do dia em todo o Estado e a temperatura mínima diminui um pouco e a madrugada deve ser fria em trechos das regiões Sul e Serrana.

Para a Grande Vitória, as temperaturas continuam amenas, com mínima de 17°C e máxima de 26°C. No Sul do Estado, a mínima vai ser de 14°C e máxima de 25°C. Na região Serrana, a mínima vai ser de 13°C e máxima de 25°C. 

No Norte do Estado, a mínima vai ser de 16°C e máxima de 27°C, enquanto no Noroeste capixaba, a mínima vai ser de 13°C e máxima de 28°C.

Já na sexta-feira (6), a mudança vai ser mais intensa para algumas regiões. O tempo continua instável em todo o Estado por conta da umidade trazida pelos ventos costeiros.

A previsão é de chuva fraca em alguns momentos do dia por todas as regiões capixabas, mas de maneira menos frequente nas Regiões Sul e Serrana. A temperatura mínima diminui ainda mais e a madrugada deve ser fria no Estado.

Na Grande Vitória, as temperaturas caem bastante e fica com mínima de 14°C e máxima de 24°C. No Sul do Estado, a mínima vai ser de 8°C e máxima de 26°C, enquanto na região Serrana a mínima vai ser de 7°C e máxima de 24°C.

Já no Norte capixaba, a mínima sobe e vai ser de 16°C com máxima de 25°C, enquanto no Noroeste, a mínima vai ser de 111°C e máxima de 23°C.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: