Login

Atualize seus dados

Tempo e Temperatura

Frente fria chega ao Estado com chuva e queda de temperaturas neste feriado

06/09/2021 14:38:12 min. de leitura

Imagem ilustrativa da imagem Frente fria chega ao Estado com chuva e queda de temperaturas neste feriado
Foto: Amanda Drumond/AT

A passagem de uma frente fria pelo oceano vai mudar o tempo em quase todo o Espírito Santo, nesta terça-feira, feriado de 7 de setembro.

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), as temperaturas diurnas vão sofrer uma pequena queda e ainda pode chover nas regiões Norte e Noroeste. Além disso, o vento continua acelerado em todo o litoral capixaba, podendo ocorrer algumas rajadas. 

Segundo o Climatempo, também existe 90% de chance de chover cerca de 5 milímetros na Grande Vitória, que pode esperar mínima de 20°C e máxima de 29°C.

No Sul do Estado e na região Serrana, também há 90% de chance de chover cerca de 5 milímetros ao longo do dia, com mínima de 19°C e máxima de 27°C no Sul e mínima de 16°C e máxima de 26°C na Serrana. 

No Norte capixaba, a mínima vai ser de 20°C e máxima de 26°C, com 80% de chance de chover 5 milímetros durante o dia. Enquanto no Noroeste, a mínima vai ser de 16°C e máxima de 30°C. 

Já na quarta-feira (8), o Incaper afirma que o sol volta a brilha em todo o Espírito Santo, sem previsão de chuva. Além disso, a temperatura diurna volta a subir um pouco mais em todas as regiões capixabas, mas o vento continua acelerado por todo o litoral capixaba, podendo acontecer algumas rajadas.