Login

Atualize seus dados

Tempo e Temperatura

Fim de semana com previsão de chuva no Estado. Veja o tempo por região

10/09/2021 16:56:00 min. de leitura

Imagem ilustrativa da imagem Fim de semana com previsão de chuva no Estado. Veja o tempo por região
Tempo nublado em Vitória e Vila Velha Foto: Dayana Souza/ AT/ 06/10/2020

Após uma sexta-feira (10) com o tempo fechado na Grande Vitória e em parte de outras regiões capixabas, a previsão é que o sábado (11) não seja muito diferente.

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o tempo continua fechado e com chuva em parte do litoral do Estado, além de vento acelerado, podendo ter algumas rajadas entre o litoral sul e a Grande Vitória. Nas outras regiões, o tempo fica nublado, mas não chove. 

Na Grande Vitória, por exemplo, chove rápido durante a manhã, com abertura de nuvens nos demais períodos do dia. Apesar disso, as temperaturas continuam altas, com mínima de 22°C e máxima de 33°C. No Sul do Estado, a mínima é de 18°C e máxima de 34°C.

Não chove na região Serrana, que deve ter um dia de sol entre poucas nuvens, com mínima de 13°C e máxima de 29°C. No Norte do Estado, a mínima vai ser de 18°C e máxima de 33°C, enquanto no Noroeste, o céu fica nublado, mas sem chance de chover. Por lá, a mínima vai ser de 22°C e máxima de 31°C.

No domingo (12), o sol volta a brilhar em todas as regiões capixabas e sem previsão de chuva. Apesar disso, o vento continua acelerado em todo o litoral do Estado, podendo acontecer algumas rajadas entre a parte Sul e Grande Vitória, onde a mínima vai ser de 22°C e máxima de 33°C.

Segundo o Incaper, pode chover rápido na parte da manhã, no Sul do Estado, mas o tempo deve firmar ao longo do dia. A mínima vai ser de 18°C e máxima de 35°C, enquanto na região Serrana não chove e a mínima vai ser de 14°C e máxima de 30°C.

No Norte do Estado, a mínima vai ser de 19°C e máxima de 33°C, enquanto no Noroeste, a mínima vai ser de 21°C e máxima de 31°C.