X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Feriadão vai ser de chuva em todo o Estado. Veja a previsão

| 08/10/2020 17:02 h

Imagem ilustrativa da imagem Feriadão vai ser de chuva em todo o Estado. Veja a previsão

Esse feriadão de Nossa Senhora Aparecida não vai dar praia para os capixabas.

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), sábado (10), domingo (11) e segunda-feira (12) vão ter muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia para quase todas as regiões capixabas.

Segundo o Incaper, a culpa do tempo instável é a passagem de uma frente fria pelo mar, no sábado (10). Na Grande Vitória, a temperatura máxima cai um pouco e chega a 33°C, a mínima é de 24°C, e pode chover até 10 milímetros.

Também chove nas regiões Sul e Serrana, mas o calor não dá trégua por lá. No Sul capixaba, a mínima vai ser de 23°C e máxima de 39°C, e pode chover até 30 milímetros ao longo do dia, enquanto nas montanhas, a mínima é de 22°C e máxima de 33°C. 

Já os municípios da região Noroeste podem esperar chuva de até 5 milímetros à tarde e muito calor. A temperatura máxima chega a 39°C e mínima de 22°C. Não chove no Norte do Estado e o dia deve ser muito quente. A máxima é de 39°C e mínima de 21°C.

No domingo (11), o dia terá muitas nuvens e poucas aberturas de sol em todas as regiões capixabas. O tempo fica instável e há previsão de chuva para todos os municípios.

Na segunda-feira de feriado (12), o tempo segue instável, com muitas nuvens, devido ao vento úmido que sopra do mar em direção ao continente. Chove em alguns momentos do dia, em todas as regiões.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS