X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Tempo e Temperatura

Chuva volta ao Estado nesta sexta: confira a previsão


Sol e pancadas de chuva. Essa é a previsão para esta sexta-feira (06). De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o sol ainda aparece ao longo do dia, com temperaturas altas, mas a aproximação de uma frente fria provoca mudanças nas condições do tempo em todo o Estado. 

Imagem ilustrativa da imagem Chuva volta ao Estado nesta sexta: confira a previsão
|  Foto: Ilustração: Leo Rangel/AT

A Grande Vitória começa o dia com sol, com formação de nuvens a partir da tarde acompanhadas de até 30 milímetros de chuva, trovoadas e rajadas de vento. A temperatura mínima é de 23°C e máxima de 32°C.

O dia também começa nublado na região Norte, com previsão de até 20 milímetros de chuva ao longo do dia. A temperatura mínima é de 22°C e a máxima, de 26°C.

Os municípios da região Noroeste podem esperar um dia de sol e até 30 milímetros de chuva com trovoadas e rajadas de vento a partir da tarde. Nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima é de 23°C e a máxima, de 35°C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 20°C e máxima de 30°C.

Mesma previsão para a região Nordeste, que começa o dia com sol e pode chover até 10 milímetros com trovoadas e rajadas de vento a partir da tarde. A temperatura mínima é de 23°C e máxima, de 33°C.

Na Região Sul, a sexta-feira também começa o dia com sol e pode chover cerca de 20 milímetros, com trovoadas e rajadas de vento, a partir da tarde. Nas áreas mais baixas, a temperatura mínima é de 23°C e máxima de 34°C, enquanto nas áreas mais elevadas a mínima é de 21°C e máxima de 30°C.

Na Região Serrana, o dia também começa com sol e termina com até 25 milímetros de chuva, acompanhados de trovoadas e rajadas de vento. Nas áreas mais baixas, a temperatura mínima é de 22°C e máxima de 31°C, enquanto nas áreas mais elevadas a mínima é de 20°C e máxima de 29°C.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: