Prefeito de São José do Calçado e primeira-dama estão curados do coronavírus
OUÇA A MATÉRIA
O prefeito da cidade São José do Calçado, e a primeira-dama do município localizado ao Sul do Estado, Maria Aparecida de Almeida, estão curados do coronavírus. O anúncio da cura do casal foi divulgado na manhã desta segunda-feira (22).
José Carlos de Almeida e Maria Aparecida de Almeida, prefeito e primeira-dama de São José do Calçado, estão com coronavírus.
Os dois haviam sido comunicados do diagnóstico positivo da doença há pouco mais de dez dias. De acordo com a prefeitura, o prefeito e a primeira-dama receberam alta após uma consulta realizada com o médico Samir Faria.
"Durante a consulta e devido ao primeiro dia de sintomas que o prefeito e sua esposa tiveram, que já ultrapassa vinte dias, eles receberam alta e já são considerados curados do vírus", informou a prefeitura em comunicado.
Comentários