Wanderson quer hospital em Viana
Prefeito anunciou para sua nova gestão ações com prioridade também no turismo, logística, Educação, Saúde e economia da cidade
Escute essa reportagem
O prefeito Wanderson Bueno (Podemos) e o vice-prefeito Fábio Dias (MDB), reeleitos com 92,49% dos votos na última eleição municipal – um marco no Espírito Santo e no Brasil –, foram oficialmente empossados para liderar o Executivo de Viana no período de 2025 a 2028.
A cerimônia de posse, aberta à comunidade, foi realizada no plenário da Câmara Municipal, em Viana Sede.
Em seu discurso, Wanderson Bueno anunciou um dos projetos mais aguardados pela população: a construção do primeiro hospital em Viana.
Ele também destacou planos para novas escolas em tempo integral; a criação de um mercado internacional de produtos competitivos e diferenciados, que será um cartão postal da cidade; e ações voltadas para a geração de emprego e fortalecimento das políticas sociais.
“Vamos passar 4 anos trabalhando o protagonismo que Viana merece, fortalecendo o turismo, a logística, a educação, a saúde e o desenvolvimento econômico da cidade!”, afirmou.
A solenidade contou com a presença dos vereadores eleitos, do vice-governador Ricardo Ferraço, do deputado federal Gilson Daniel, do deputado estadual Alexandre Xambinho e de diversos munícipes.
Como parte do protocolo, Wanderson Bueno recebeu, de forma simbólica, a chave da histórica Igreja Nossa Senhora da Ajuda, em Araçatiba, construída pelos jesuítas no século XVIII.
“É um dia de grande alegria e também de muita responsabilidade. Tivemos a maior votação proporcional do Estado, e estamos renovando nossos compromissos com a cidade de Viana para realizar todos os sonhos de sua população”, destacou o prefeito.
Comentários