X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Política

Visita de Bolsonaro ao Estado tem roteiro definido


Em sua primeira visita ao Espírito Santo como presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) desembarca no Estado nesta sexta-feira (11) acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, além de ministros e deputados capixabas.

A agenda de Bolsonaro no Espírito Santo já está definida. A comitiva do Presidente deve decolar às 8h30 de Brasília em direção ao Estado. O voo presidencial deve chegar no Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, na Capital, às 10 horas.

No aeroporto, o presidente receberá autoridades em uma sala vip do aeroporto e depois deve cumprimentar apoiadores na área externa. Em seguida pegar um helicóptero e dar sequencia a agenda.

Na aeronave, Bolsonaro fará um sobrevoo sobre a área portuária da capital, parte da BR-447 e as obras do contorno do Mestre Álvaro, na Serra, onde assistirá à detonação de uma rocha.

Logo depois, o helicóptero irá até São Mateus, no Norte do Estado, onde também cumprimentará apoiadores e participará, às 13h10, da cerimônia de entrega de 434 casas populares do antigo programa Minha Casa Minha Vida, atual Casa Verde e Amarela.

O evento deve durar uma hora e deve contar com a participação de 300 convidados.

Ainda durante a visita à São Mateus, o presidente irá realizar a entrega oficial de uma base da Marinha no Centro Portuário. A entrega serviria para simbolizar a comemoração do Dia da Marinha Brasileira, que é comemorado nesta sexta (11).

Às 15h40, o Presidente deve estar de volta ao aeroporto de Vitória, para partir para São Paulo, onde tem agenda prevista no sábado.


SAIBA MAIS


Chegada pela manhã

  • O presidente Jair Bolsonaro e sua comitiva devem decolar de Brasília às 8h30 para Vitória. A chegada ao Aeroporto de Vitória deve acontecer em torno das 10 horas.

Passagem rápida por Vitória

  • Ao desembarcar na capital, o Presidente deve ir a uma sala vip do aeroporto, onde irá cumprimentar e conversar com autoridades locais, que não foram informadas quais seriam pelos articuladores da visita.
  • Em seguida, Bolsonaro irá para uma área externa do aeroporto, onde deve cumprimentar os apoiadores que estiverem no local.
  • a princípio, está descartada a possibilidade de o Presidente utilizar uma moto para liderar uma pequena caravana em um passeio pelo quarteirão, mas os planos ainda podem mudar.

Sobrevoo na Grande Vitória

  • às 10h40, o presidente utilizará um helicóptero para sobrevoar parte da Grande Vitória, incluindo a área portuária, seguindo para a BR-447 e fazendo uma parada nas obras do contorno do Mestre Álvaro, na Serra, onde Bolsonaro participará de um ato simbólico de detonação de uma rocha.

São Mateus e retorno

  • no mesmo helicóptero, Bolsonaro seguirá para São Mateus, no Norte do Estado.
  • no município ele vai caminhar e conversar com os apoiadores até as 13h10, quando participará da cerimônia de entrega de 434 casas populares que fazem parte do antigo programa Minha Casa Minha Vida, atual Casa Verde e Amarela, evento este que deve contar com a presença de 300 convidados.
  • Ainda na cerimônia, ele irá realizar a entrega oficial de uma base da Marinha. Após o evento, ele retorna ao Aeroporto de Vitória e, às 15h40, partirá com destino a São Paulo ou Brasília.

Fonte: Soraya Manato e Evair de Melo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: