X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Política

Sergio Moro vem ao Estado para encontro com empresários


O pré-candidato à presidência da República e ex-ministro Sergio Moro vem ao Espírito Santo nesta sexta-feira (11), para uma visita de dois dias. Ele vai participar de encontros com empresários e também do encontro estadual de seu partido, o Podemos.

Imagem ilustrativa da imagem Sergio Moro vem ao Estado para encontro com empresários
|  Foto: Divulgação

De acordo com o presidente estadual da sigla, Gilson Daniel, Moro vai desembarcar no Aeroporto de Vitória no final da manhã. De lá ele seguirá para uma agenda com empresários no município da Serra.

Depois, ele terá um outro encontro com empresários, desta vez na capital. “Esses encontros são para debater pautas empresariais. É uma oportunidade que os empresários do Estado têm de  apresentar algumas pautas a ele, e caso ele seja eleito presidente, poderá avançar com elas”, disse Gilson.

No dia seguinte, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Bolsonaro vai tomar café com o governador Renato Casagrande (PSB), segundo Gilson Daniel. Logo após, seguirá para o Centro de Convenções de Vila Velha, onde vai acontecer o encontro estadual do Podemos. Sergio Moro é um dos convidados.

Os interessados em participar   do encontro podem fazer a inscrição através do site jacredenciei.com.br/e/encontraodopodemos. Para entrar no evento, será necessária a apresentação do passaporte sanitário. O uso de máscaras é obrigatório no local. A quantidade de vagas é limitada.

Após o encontro, às 15 horas,  Moro vai se encontrar com representantes do Movimento Brasil Livre (MBL), de acordo com Gilson.
A agenda do pré-candidato à presidência da República se encerra no sábado e, por volta de 18 horas, ele retorná a São Paulo.

“Ele já veio ao Estado como ministro, mas como pré-candidato à presidência da República é a primeira vez. O objetivo da visita dele é fazer a movimentação política, ele vem para o fortalecimento do partido no Estado”, disse Gilson.

Ainda de acordo com o presidente estadual da sigla, Sergio Moro deve visitar todos os estados do País como pré-candidato.

“Hoje o Podemos é uma força no Estado e tem crescido a cada dia. Temos senador, temos deputado estadual, temos 44 vereadores, temos dois prefeitos na Grande Vitória. É uma honra para a gente receber a visita de Sergio Moro. Estamos muito felizes com a vinda dele”, finalizou Gilson Daniel.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: