Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Senador Major Olímpio é intubado após piora contra a covid-19

| 05/03/2021 15:47 h | Atualizado em 05/03/2021, 20:18

Deputado Major Olimpio, presidente do PSL em São Paulo
Deputado Major Olimpio, presidente do PSL em São Paulo |  Foto: Agência Câmara

O senador de São Paulo Major Olimpio, do PSL, foi intubado após piora em seu estado de saúde*. Ele está internado em um hospital particular em tratamento contra a covid-19. As informações são do Congresso em Foco.

De acordo com a assessoria do senador, o estado de saúde é grave. Outros quatro assessores do gabinete do senador também testaram positivo para a doença.

Na última quarta-feira (03), o líder do PSL na casa chegou a participar de uma sessão do Senado diretamente de um leito hospitalar, por meio de acesso remoto. A sessão tratava da PEC Emergencial e o senador se posicionou contra os dispositivos que preveem congelamento de salários no funcionalismo público.

Ainda nesta semana, o presidente do Senado Rodrigo Pacheco (DEM-MG) declarou que as sessões da casa voltariam a ser totalmente remotas, em função do avanço da pandemia.

* Atualização:

No início da noite, a assessoria do parlamentar confirmou que ele estava internado em UTI após piora do seu quadro de saúde, mas negou que ele estivesse intubado.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS