X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Política

PT anuncia pré-candidatura do senador Fabiano Contarato ao Governo

Decisão foi anunciada pelo diretório estadual neste sábado


Imagem ilustrativa da imagem PT anuncia pré-candidatura do senador Fabiano Contarato ao Governo
Senador capixaba Fabiano Contarato |  Foto: Agência Senado

O senador Fabiano Contarato foi anunciado pelo PT como pré-candidato ao governo do Estado. A decisão foi anunciada pelo partido no sábado (19), após votação unânime do diretório ampliado, deputados, vereadores, vice-prefeito, presidentes dos Diretórios Municipais e Coordenadores dos Setoriais.

O lançamento oficial da pré-candidatura está prevista para a segunda-feira (21), com horário e local que ainda serão definidos.

Eleito para o Senado Federal pela Rede Sustentabilidade em 2018, Contarato mudou para o PT a convite do partido e do ex-presidente Lula. 

Em sua rede social, Contarato afirmou que ficou "imensamente feliz e animado com a decisão do Partido dos Trabalhadores do Espírito Santo em lançar oficialmente meu nome como pré-candidato a governador".

"Estou à inteira disposição do partido e da população capixaba para construir um projeto progressista para nosso querido Estado, combatendo a pobreza, gerando emprego e renda, dando esperança para a juventude, melhorando a Saúde, investindo na Educação, priorizando Segurança e promovendo desenvolvimento sustentável", escreveu o senador.

Contarato é o terceiro nome lançado oficialmente como pré-candidato ao Governo do Estado. Antes dele, o Republicanos anunciou o deputado estadual Erik Musso. Já o PL anunciou o ex-deputado federal e candidato derrotado ao Governo em 2018, Carlos Manato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: