X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Política

PSB confirma o deputado federal Ted Conti como pré-candidato a prefeito de Vila Velha


O cenário de disputa política em Vila Velha ganhou mais um nome para a disputa pela prefeitura do município. Em evento na noite desta quinta-feira (30), o PSB confirmou o nome do deputado federal Ted Conti como pré-candidato do partido para a corrida eleitoral.

“Estou à disposição para contribuir com o desenvolvimento de Vila Velha”, destacou Conti. A pré-candidatura dele foi chancelada pelo presidente municipal dos socialistas, João Artem, e do presidente estadual da legenda, Alberto Gavini.

Imagem ilustrativa da imagem PSB confirma o deputado federal Ted Conti como pré-candidato a prefeito de Vila Velha
Ted Conti assina como pré-candidato do partido para a corrida eleitoral |  Foto: Divulgação

“O PSB está conversando muito e entendemos que era importante ter o Ted nessa disputa. O PSB não está fechando as portas para articulações com outros partidos. Queremos continuar conversando com PDT, PV, Cidadania, Podemos, Pros e outros parceiros ainda. É uma prática normal da política. O município deve ter segundo turno, a estratégia agora é colocar o time pra jogar, sentir como está o campo. Vamos em busca de construir mais relações com essa pré-candidatura no município. O martelo é batido só na convenção”, ressaltou Gavini.

Demais candidaturas
Outros pré-candidatos à prefeitura de Vila Velha já conhecidos são o ex-vereador Ricardo Chiabai (Cidadania); o atual presidente da Câmara de Vereadores, Ivan Carlini (DEM) e o vereador Arnaldinho Borgo (MDB); os deputados estaduais Danilo Bahiense (PSL), Hércules Silveira (MDB), Hudson Leal (Republicanos) e Rafael Favatto (Patriota); o ex-prefeito Neucimar Fraga (PSD). O prefeito Max Filho (PSDB) é pré-candidato à reeleição.

O tabuleiro do município ainda pode ter mais uma pré-candidatura, que vem sendo costurada entre Rede, PT e PCdoB. Os três partidos devem formar um grupo com uma candidatura única. Caso não surja um nome de consenso, o PCdoB já disse que vai lançar uma mulher como candidata.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: