X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Política

Novos circuitos turísticos em Santa Teresa e conclusão de obras

Prioridades foram citadas pelo prefeito de Santa Teresa, Kléber Médici (PSDB), que tomou posse junto o vice Delosmar Romagnha


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Novos circuitos turísticos em Santa Teresa e conclusão de obras
Prefeito de Santa Teresa,Kléber Médici (PSDB), e o vice, Delosmar Romagnha (Pode), 59 |  Foto: Leonel Montibeller

O prefeito de Santa Teresa, Regão Serrana do Estado, Kléber Médici (PSDB), 60 anos, tomou posse junto o vice Delosmar Romagnha (Pode), 59, nesta quarta-feira (1º) e destacou como prioridades de seu novo mandato: a conclusão de obras, criação de novos circuitos turísticos e a participação popular.

“Primeiro, é finalizar todas as obras em andamento. A nova creche, no bairro Dois Pinheiros, o novo CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), ambos na sede. No interior, os calçamentos rurais”, afirmou Kléber Médici.

No turismo, o prefeito afirma que serão criados novos circuitos, no interior, a exemplo da Rota do Vale, no distrito de Santo Antônio do Canaã, implementado há quatro meses, “Consolidados, temos os circuitos Caravaggio e a Rota do Vale. Mas vamos criar o Circuito Pedra da Onça, passando no distrito de Várzea Alegre até Itarana. Também temos o circuito dos imigrantes e a rota de Tabocas, com vinícolas”, disse.

Kléber Médici explicou ainda que o objetivo é conectar os circuitos da sede com as rotas do interior do município. Segundo o chefe do Executivo, até o final deste ano será inaugurado o Museu do Imigrante. “Falta a contratação de um curador”, afirmou.

Até o próximo dia 31, o prefeito deve concluir reuniões com sua equipe e definir o valor do aumento do tíquete alimentação dos cerca de 1.200 servidores municipais, atualmente em R$ 600. “Continuaremos a valorização do servidor público, tanto com recomposições salariais, dentro da previsão orçamentária, e agregando valor ao tíquete”, declarou.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: