X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Política

Liberdade, bem contra o mal e agradecimento. Veja discurso de Bolsonaro no ES

Bolsonaro discursou por cerca de cinco minutos para os participantes da Marcha para Jesus


 

Imagem ilustrativa da imagem Liberdade, bem contra o mal e agradecimento. Veja discurso de Bolsonaro no ES
Bolsonaro e aliados subiram no palco do evento |  Foto: Francine Spinassé

O presidente Jair Bolsonaro subiu no palco montado na Praça do Papa, onde acontece a Marcha para Jesus, no início da tarde deste sábado (23), após participar de uma motociata pelas ruas de Vitória e Vila Velha e de um evento fechado com convidados. Durante cerca de cinco minutos, ele discursou para o público.

Durante a fala, Bolsonaro revelou que jamais esperou ser presidente da República. Ele também afirmou que acredita que todos têm uma missão na Terra e que precisa ser cumprida. 

Veja o discurso de Jair Bolsonaro

"Obrigado, meu Deus, pela minha vida e pela missão de ser presidente da República. Ele não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos. Jamais eu esperava ser presidente da República. A humildade é algo que tem que ser valorizado. Todos nós temos uma missão aqui na Terra. Devemos aproveitá-la e, com vontade, com força e com fé, cumpri-la.

Todos os dias, quando me levanto, eu repito um gesto e os pensamentos. Dobro meus joelhos, elevo meu pensamento ao Senhor e peço que esse povo brasileiro não experimente as dores do comunismo. Peço que o nosso povo nunca perca a sua liberdade. Nunca seja proibido de exercer a sua fé. Peço também mais do que sabedoria, peço força para resistir e coragem para decidir. Nós, aos poucos,  vamos sabendo o que se prepara para o nosso Brasil.

Por falta de conhecimento, diz a palavra, o povo pereceu. Vocês já têm conhecimento suficiente para saber que é uma luta do bem contra o mal. Vocês sabem do outro lado o que o mal quer. Quer banalizar o aborto, quer aprovar a ideologia de gênero, quer liberar as drogas em nosso país. Quer nos fazer escravos do poder. Nós temos como vencer.

Acredito em Deus e acredito em vocês. E essa vitória será nossa. Digo a vocês, em outra passagem da Bíblia, onde diz nada temeis, nem mesmo a morte, a não ser a morte eterna. Juramos dar a vida pela nossa pátria e faremos muito mais do que isso pela nossa liberdade.

Agradeço ao convite de estar aqui nesse evento, marchando para Jesus, onde como sempre elevamos o nosso pensamento ao criador e pedimos humildemente a ele que nos der forças para resistir e vencer o mal. Tenho certeza venceremos. Somos o maior país cristão do mundo. Ouço dizer que aqui é a Terra Prometida.

E digo a vocês o Brasil não é mais o país do futuro, o brasil é o país do presente. Estou aqui porque acredito em vocês e todos nós estamos aqui porque acreditamos em nosso Deus. Muito obrigado a todos.

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos". 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: