Hartung lamenta morte de ex-secretária em acidente com elevador em Vitória
Idosa de 74 foi prensada ao cair no poço do equipamento
Escute essa reportagem
O ex-governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, lamentou a morte de Maria de Lourdes Lessa, de 74 anos, morta ao ser prensada por um elevador na Enseada do Suá, em Vitória.
“Recebi com muita tristeza a notícia do trágico falecimento da Maria de Lourdes. Perdemos uma pessoa muito querida, por mim e por toda minha família. Uma mulher extraordinária que trabalhou com meu pai, Paulo, e me acompanhou em toda trajetória na vida pública, como minha secretária pessoal. Estou no Rio de Janeiro, a trabalho, providenciando meu retorno para Vitória o mais rápido possível para levar abraço fraterno aos seus familiares neste momento de dor. Descanse em paz, Lourdes", afirmou, em nota, o ex-governador.
O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (27) em uma clínica de Reumatologia. A idosa, que foi secretária pessoal do ex-governador, chegou a ser socorrida por funcionários, mas não resistiu.
Segundo informações do Tribuna Notícias, a vítima teria ido a clínica para uma consulta médica e, quando chamou o elevador, não percebeu que a porta abriu antes da hora e caiu no poço.
O elevador já estava descendo no momento do acidente e não foi possível parar o equipamento antes de atingir a idosa, que foi prensada.
Comentários