Candidata Mirella Almeida reforça confiança na vitória ao votar em Olinda
Mirella, que conta com sua experiência de mais de sete anos como secretária municipal, votou no Colégio Patrícia Costa, em Rio Doce
Escute essa reportagem
A candidata à Prefeitura de Olinda pelo PSD, Mirella Almeida, apoiada pelo prefeito professor Lupércio (PSD), compareceu ao local de votação neste domingo (27) às 11h15. Ela chegou acompanhada do ministro da Pesca do Governo Lula e presidente do PSD, André de Paula, um dos representantes do centrão,
O adversário de Mirella é Vinicius Castello (PT), que recebeu o apoio de Lula e, especialmente, do prefeito João Campos (PSB).
Mirella chegou ao lado do vice Chiquinho (SD) e de apoiadores e votou no Colégio Patrícia Costa, em Rio Doce. Ela conta com sua experiência de mais de sete anos como secretária municipal para conquistar a confiança dos eleitores,
Com Olinda sendo o terceiro maior colégio eleitoral de Pernambuco, a cidade se transformou em um cenário de antecipação política para a corrida ao governo estadual em 2026.
Lupércio (PSD) não esteve presente no momento da votação de Mirella. A governadora Raquel Lyra (PSDB), que participou ativamente de atos políticos com Mirella neste último sábado (26), também não pôde comparecer.
Confiança na vitória
Depois de terminar o primeiro turno atrás do candidato Vinicius Castello (PT), a candidata intensificou o diálogo com os eleitores que apoiaram outros concorrentes, buscando ampliar sua base de apoio para assegurar a vitória.
“A expectativa é de vitória. Fizemos uma campanha linda, desde o primeiro turno, apresentando propostas, trabalho e tudo aquilo que queremos para a nossa cidade. Com fé em Deus, a gente vai colher essa vitória”, afirmou Mirella ao chegar para votar.
Ela destacou ter conversado com os olindenses sobre a importância de “um projeto que faça Olinda pra frente”, mencionando também a necessidade de “dar novas oportunidades ao povo". Segundo Mirella, “as pessoas entenderam que nem sempre a mudança que se fala é a mudança esperada”, referindo-se a seu oponente, Vinicius Castello. “Queremos trabalhar para o povo que precisa e a população nos acolheu”, acrescentou.
Comentários