X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Dani Portela encerra campanha destacando propostas de igualdade e inclusão

Candidata do PSOL reafirma compromisso com políticas públicas voltadas à população e à luta contra o bolsonarismo


Ouvir

Escute essa reportagem

A candidata à prefeitura do Recife pelo PSOL, Dani Portela, encerrou sua campanha eleitoral neste domingo, 6 de outubro, com um discurso de agradecimento e de reafirmação de suas propostas para a cidade. "Hoje, fomos votar com a flor na cabeça, a estrela no peito e com muita vontade de eleger duas mulheres negras para a prefeitura da Cidade do Recife", afirmou.

Dani ressaltou que a campanha foi marcada pela escuta das demandas populares e pelo enfrentamento das desigualdades sociais. "Não foi uma caminhada rápida ou fácil. Após uma campanha de muita escuta e enfrentamento às desigualdades de gênero, raça e classe social, mostramos o verdadeiro Recife, aquele que precisa urgente de políticas públicas efetivas", disse.

Dani Portela compartilhou que a campanha trouxe desafios pessoais, mas destacou que essa luta é também pelo futuro das crianças.

"Como mãe, durante esta campanha, não pude estar presente em diversos momentos de crescimento do meu pequeno Jorge, mas fiz e faria toda essa jornada novamente, em busca de um futuro melhor para o meu menino e para todas as crianças recifenses", comentou.

Ela finalizou agradecendo o apoio recebido e reafirmou seu compromisso de seguir atuando pela cidade.

"Gostaria de agradecer a todas as pessoas que somaram com a gente, que acreditaram em nossas propostas e na construção de um Recife com a Cara da Gente. Eu, Dani Portela, vou seguir firme no combate ao bolsonarismo e à extrema direita, lutando pelas bandeiras da esquerda e por uma cidade onde todas as pessoas tenham os seus direitos assegurados. Um Recife mais justo, igualitário e inclusivo. Obrigada, Recife!", concluiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: