X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Manato anuncia presidente do PTB no ES como candidato a vice-governador

Anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira

Leone Oliveira | 05/08/2022 15:11 h | Atualizado em 08/08/2022, 20:02

Manato e Bruno Lourenço
Manato e Bruno Lourenço |  Foto: Assessoria
 

O pré-candidato ao governo do Espírito Santo, Carlos Manato (PL), anunciou que o pré-candidato a vice-governador em sua chapa nas eleições de outubro deste ano será o presidente do PTB no Estado, Bruno Lourenço. 

O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira (05), na sede da Associação dos Militares da Reserva, Reformados, da Ativa da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar e Pensionistas de Militares do Espírito Santo (Aspomires), em Bento Ferreira, em Vitória

Manato é médico e já foi deputado federal. Na última eleição para governador, ele foi o segundo colocado, recebendo cerca de 25% dos votos válidos.

O vice de Manato nasceu em Vitória e tem como uma das principais bandeiras a “recuperação econômica do Espírito Santo aliada ao desenvolvimento social”. Lourenço, de 39 anos, é formado em Comércio Exterior e Logística, empresário do mesmo ramo há mais de 15 anos.

Esta, inclusive, é meta fundamental de Manato para o Estado. “São mais de 1 milhão de capixabas na linha da pobreza. Isso representa ¼ da população capixaba. Nota A sem foco no social é desumano”, afirmou o.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS