X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

PSD confirma nome de Guerino Zanon ao governo do ES

O PSD oficializou o nome do ex-prefeito de Linhares Guerino Zanon como candidato da sigla na corrida pelo governo do Estado.

Taynara Nascimento, do jornal A Tribuna | 01/08/2022 15:26 h | Atualizado em 08/08/2022, 20:01

Em seu discurso, o ex-prefeito que administrou por cinco mandatos o município, reforçou o apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Em seu discurso, o ex-prefeito que administrou por cinco mandatos o município, reforçou o apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). |  Foto: Divulgação
 

O PSD oficializou o nome do ex-prefeito de Linhares Guerino Zanon como candidato da sigla na corrida pelo governo do Estado. Guerino vai encabeçar a chapa majoritária formada por enquanto, por PSD, Democracia Cristã e PMB35.

Em seu discurso, o ex-prefeito que administrou por cinco mandatos o município, reforçou o apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Vamos ter Bolsonaro e Guerino juntos pelo Brasil e pelo Espírito Santo! Eu não sou homem de esconder minhas preferências e respeito muito quem pensa diferente”, destacou Guerino.

Afirmando ser um “conservador nato e que respeita todas as pessoas que pensam diferente”, Guerino encerrou sua fala garantindo total apoio a Bolsonaro. 

“O presidente está no PL, mas em nenhum momento levantou a mão de algum candidato aqui do Estado. Ele está respeitando todas as forças que contribuem para a reeleição dele. Fui eleitor de Bolsonaro em 2018 e, mesmo se eu não tiver o apoio institucional político dele, minha linha não mudará. Acredito no projeto que estamos defendendo, que é derrotar a esquerda no Brasil e no Espírito Santo”, disse aos jornalistas.

A convenção também foi marcada por várias participações musicais. O menino Rafael Oliveira, que é autista, emocionou a plateia ao cantar o clássico “We are the Champions” da banda Queen.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS