Coronel Ramalho deixa o cargo de Secretário de Segurança do ES
Anúncio foi feito pelo governador Renato Casagrande através das redes sociais
Escute essa reportagem
A partir do dia 1 de fevereiro, Coronel Ramalho deixará o cargo de Secretário de Segurança Pública do Espírito Santo. O anúncio foi feito pelo governador Renato Casagrande através das redes sociais no início da noite desta quinta-feira (25).
Segundo Casagrande, a saída foi motivada por projetos políticos. "O Coronel Ramalho se afasta da Secretaria de Segurança no próximo dia 1 de fevereiro para que possa analisar projetos políticos neste ano. Agradeço ao secretário o trabalho à frente da Segurança Pública do nosso Estado", escreveu o governador no X (antigo Twitter).
A pasta será assumida de forma interina pelo também coronel Marcio Celante, atual subsecretário de Estado de Integração Institucional. Celante já atuou como secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social de abril a dezembro de 2022.
Até a publicação desta matéria, Ramalho não se pronunciou sobre a sua saída.
O Coronel Ramalho se afasta da Secretaria de Segurança no próximo dia 1 de fevereiro para que possa analisar projetos políticos neste ano. Agradeço ao secretário o trabalho à frente da Segurança Pública do nosso Estado. O Coronel Márcio Celante responderá interinamente pela…
— Renato Casagrande 40 (@Casagrande_ES) January 25, 2024
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários