X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Bolsonaro confirma vinda ao ES no próximo sábado: "Dia para louvar o nosso Deus"

Presidente afirmou que participará da motociata do Aeroporto até a Praça do Papa

Weslei Radavelli | 21/07/2022 19:56 h | Atualizado em 21/07/2022, 20:07

Bolsonaro confirmou a informação em sua live
Bolsonaro confirmou a informação em sua live |  Foto: Reprodução / Youtube
 

O presidente da República Jair Bolsonaro confirmou, na noite desta quinta-feira (21), em sua tradicional live, que virá ao Espírito Santo no próximo sábado (23). A chegada do presidente está prevista para às 9 horas, no Aeroporto de Vitória, onde será recebido por apoiadores políticos.

"Pela manhã chego ao Aeroporto de Vitória e vamos deslocar de moto até o local onde vai acontecer a Marcha para Jesus e vai ser fantástico. Eu sempre vi nas imagens, os movimentos democráticos em uma grande ponte. Uma coisa fantástica. Parece que o pessoal vai fazer este movimento pela ponte para ir até o local para realizar o evento religioso. Se Deus quiser estarei presente. Um dia para louvar o nosso Deus", afirmou o presidente, sobre a Terceira Ponte.

De acordo com a organização da Marcha para Jesus, a chegada do presidente ao Espírito Santo está prevista para às 9 horas, no Aeroporto de Vitória. Ali, Bolsonaro será recebido por apoiadores políticos para um café da manhã.

Por volta das 11 horas, o presidente deve seguir em motociata até a Praça do Papa, em Vitória, local onde será realizada a Marcha para Jesus, a partir das 13 horas. Uma parte do público virá de Vila Velha, atravessando a Terceira Ponte até o local do evento evangélico.

A previsão é que a Marcha para Jesus siga até às 18 horas. A presença, durante todo este período, do presidente da República não está confirmada. Bolsonaro deve deixar o Estado no mesmo dia. 

No dia seguinte (domingo, dia 24), ele participa da convenção nacional do PL, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, onde seu nome deve ser homologado pelo partido como candidato à reeleição.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS