X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Bolsonaro chega ao ES e vai participar de motociata no sábado

Presidente desembarca no Espírito Santo às 9h, toma café da manhã e vai de moto do aeroporto até Guarapari. Depois, irá à Praça do Papa

Rodrigo Péret, do jornal A Tribuna | 19/07/2022 10:33 h

Bolsonaro em motociata: participação na Marcha para Jesus, cruzando a Terceira Ponte até a Praça do Papa
Bolsonaro em motociata: participação na Marcha para Jesus, cruzando a Terceira Ponte até a Praça do Papa |  Foto: Divulgação/ Presidência
 

O presidente Jair Bolsonaro (PL)  chegará ao Estado às nove horas do próximo sábado (23). E sua agenda por aqui inclui motociata que irá do Aeroporto de Vitória  até Guarapari. 

Foi o que informou o  pré-candidato ao governo Carlos Manato (PL). A visita ainda não está confirmada na agenda do Presidente, mas aliados afirmam que ele visitará o Estado neste fim de semana.  

Segundo Manato, após chegar em Vitória, o Presidente irá se reunir com cerca de 400 pessoas em uma área de eventos anexa ao aeroporto. Entre os presentes no evento  para convidados estão incluídas lideranças políticas e religiosas do Estado.

 “Haverá um café da manhã, mas algo bem simples. Vai ter um bate-papo com lideranças até as 11 horas, quando ele iniciará a motociata”. 

O trajeto que Bolsonaro irá percorrer de moto, segundo Manato, terá início no Aeroporto de Vitória às 11 horas. Ele passará pela Avenida Dante Michelini, pela Terceira Ponte e seguirá até o pedágio da Rodovia do Sol, em Guarapari. De lá, retornará para Vitória, novamente pela ponte, até chegar na Praça do Papa.

“Vou estar ao lado dele, com a minha Harley Davidson. A Soraya (Manato, mulher de Carlos e deputada federal)  estará na minha garupa. O pessoal do gabinete chegou ontem para verificar a segurança do trajeto e do roteiro para o Presidente”, avisou Manato. 

Ao chegar na Praça, Bolsonaro participará da Marcha Para Jesus, que terá início às 13 horas saindo do posto Moby Dick, em Vila Velha, até a Praça do Papa. 

“A ideia é que ele encontre com o pessoal da Marcha e faça um discurso. E que só ele fale, nenhum outro político. Porque é um evento religioso, não é o foco falar de política”, explicou Manato. 

Estão previstos shows gospel e pregações  tanto em trios elétricos durante a marcha quanto no palco. Cantores que também são pré-candidatos nessas eleições, como Magno Malta (PL), Lauriete (PSC) e Bruna Olly (Republicanos), foram citados como presenças confirmadas.  O evento é organizado pelo Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política (Fenasp).

Bolsonaro deve deixar o Estado no mesmo dia e seguir para o Rio de Janeiro, onde acontecerá o lançamento oficial de sua pré-candidatura à presidência no domingo.


Programação


Café da manhã com lideranças

  • O presidente Jair Bolsonaro (PL) deve  chegar às 9 horas de sábado no Aeroporto de vitória.
  • Ao chegar, ele irá para um local de eventos anexo ao aeroporto, onde tomará um café da manhã com cerca de 400 pessoas, incluindo lideranças políticas e religiosas do Estado.

Motociata até Guarapari  

  • Após dialogar com os presentes no anexo, ele irá, às 11 horas, iniciar uma motociata. 
  • O trajeto, que terá início no próprio Aeroporto de Vitória, passará pela avenida Dante Michelini e pela Terceira Ponte, até chegar ao pedágio da Rodovia do Sol em Guarapari.
  • Em seguida, será feito o retorno da motociata, que partirá do pedágio até a Praça do Papa, em Vitória.
  • Na praça, ele encontrará com os participantes da Marcha para Jesus, evento religioso que tem início  às 13 horas no posto Moby Dick, em Vila Velha, e que também atravessará a ponte com destino à Praça do Papa, em Vitória, onde ocorrerão shows gospel com cantores como os pré-candidatos à eleição deste ano  Magno Malta (PL), Lauriete (PSC) e Bruna Olly (Republicanos). 
  • A previsão é de que ele vá embora ainda  sábado, com destino ao Rio de Janeiro, onde lançará oficialmente sua pré-candidatura ao governo federal no domingo.
  • Cabe ressaltar que o evento ainda não está incluso na agenda oficial do Presidente. Porém, o próprio já confirmou em vídeo que virá ao Estado sábado.

Fonte: Ex-deputado Carlos Manato (PL).

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS