X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Bate-boca em sessão da Assembleia após inspeção de deputados em hospital

| 15/06/2020 19:09 h | Atualizado em 15/06/2020, 21:17

Imagem ilustrativa da imagem Bate-boca em sessão da Assembleia após inspeção de deputados em hospital

A ida dos deputados Carlos Von (Avante), Vandinho Leite (PSDB), Danilo Bahiense (PSL), Capitão Assumção (Patriota), Torino Marques (PSL) e Lorenzo Pazolini (Republicanos) ao Hospital Estadual Dório Silva continua gerando polêmica.

O assunto ganhou inclusive os noticiários nacionais e foi motivo de bate-boca na sessão virtual da tarde desta segunda-feira (15) da Assembleia Legislativa. Capitão Assumção fez críticas ao secretário de Estado da Saúde, Nésio Fernandes, acusou o titular da pasta de ser culpado pelas mortes de Covid-19 no Estado e de ser um agente infiltrado de Cuba.

As declarações do parlamentar fizeram com que o deputado Enivaldo dos Anjos saísse em defesa do secretário e pediu para que Nesio passasse a se preocupar com a sua segurança pessoal, pois o parlamentar do Patriota estaria lhe ameaçando.

Logo começou um bate-boca, onde pode se ouvir xingamentos e provocações entre os dois. A deputada Iriny Lopes (PT) também repreendeu Assumção com veemência.

O deputado Marcelo Santos (Podemos), que presidia a sessão, precisou intervir, tentando acalmar os ânimos, mas outros parlamentares também se pronunciaram sobre o caso. A sessão continuou com outros assuntos.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS