Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Auditor do Estado é o novo secretário da Fazenda

| 04/08/2021 19:01 h

Após o governador Renato Casagrande aceitar, nesta segunda-feira (02), o pedido de exoneração do secretário de Estado da Fazenda, Rogelio Pegoretti, que alegou motivos pessoais, um novo nome já ocupou a vaga: Marcelo Martins Altoé, 45.

Marcelo Altoé, novo secretário da Fazenda
Marcelo Altoé, novo secretário da Fazenda |  Foto: Divulgação
Ele é doutor e mestre em Direito e professor de Direito Tributário da FDV. Altoé também é auditor do estado da Secretaria de Controle e Transparência (Secont), onde exerce atualmente o cargo de subsecretário de Integridade Governamental e Empresarial.

Através de suas redes sociais o Governador do Estado Renato Casagrande disse que a nomeação será publicada no Diário Oficial da próxima segunda-feira (09). “Na próxima segunda a Sefaz será conduzida pelo servidor público e advogado tributarista, Marcelo Altoé”, disse.

Ele falou ainda que a prioridade segue sendo a boa gestão fiscal. “Para que possamos reverter os recursos em entregas e melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos capixabas”, ressaltou o governador.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS