Viúva de homem morto em confronto com a PM nega que suspeito estivesse armado
Segundo a viúva, os policiais colocaram o homem na viatura e o jogaram na porta da Unidade de Pronto Atendimento da Serra
Escute essa reportagem

A esposa do jovem de 24 anos, que morreu após ser baleado durante confronto com policiais no bairro Porto Canoa, na Serra, no último sábado (14), contestou a versão da polícia de que o suspeito estivesse armado.
De acordo com a mulher, foram escutados mais de 20 disparos acionados pelos policiais e que o rapaz não estaria armado. Ela disse que o jovem teria corrido para fugir, mas foi atingido em diversas partes do corpo, inclusive o rosto.
Segundo a viúva, os policiais colocaram o homem na viatura e o jogaram na porta da Unidade de Pronto Atendimento da Serra.
A esposa do suspeito também negou as alegações de que outros dois homens teriam ficado feridos e contou que o marido tinha duas passagens pela polícia por tráfico de drogas.
Conforme os policiais, foram encontrados com o suspeito, uma pistola calibre 380, um celular, 84 unidades de maconha, 76 pinos de cocaína, 55 papelotes da mesma droga, 36 buchas de maconha e 188 pedras de crack.
O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, em seguida, liberado para os familiares.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários